Juma Amazon Lodge (AM) inaugura piscina flutuante com água de rio

por redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel
 
Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Juma Amazon Lodge, empreendimento localizado a três horas de Manaus, em uma área preservada de sete mil hectares, acaba de adicionar mais uma novidade à sua lista de atrações e comodidades. Trata-se de um deque flutuante, no rio Juma, em frente ao hotel, com área para tomar sol em espreguiçadeiras, ler, desfrutar de um drinque ou simplesmente admirar a paisagem.
 
 
 
No centro, encontra-se a piscina com água do rio, com oito metros de comprimento por cinco de largura e 2,5 metros de profundidade. Ela é elaborada com aço galvanizado, que permite a passagem da água do rio, mas não de peixes ou jacarés. A chegada da novidade coincide com o início do período de cheia, quando a Amazônia ganha novas paisagens.
 
Entre os meses de março e agosto, as chuvas de verão e o degelo natural da Cordilheira dos Andes, na costa oeste da América do Sul, fazem os rios da região amazônica subirem gradativamente mais de 15 metros. O fenômeno faz com que os moradores e turistas possam navegar pelas áreas inundadas no meio da selva, admirando as copas das árvores refletidas nos espelhos d´água e as diferentes espécies de pássaros mais de perto.
 
 
Sobre o Juma Amazon Lodge
 
 
Lago do juma, s/n lado esquerdo - Manaus, Autazes, 6901000, Praça 14 de Janeiro, Manaus, AM, Brasil
 
Localizado no meio da Floresta Amazônica numa região remota e preservada, o Juma Amazon Lodge é um pequeno e confortável hotel planejado para ser totalmente integrado à floresta. Sua construção e operação respeita os limites do meio-ambiente, afinal, sem a floresta o hotel não existiria. O hotel está a 10 minutos de pontos turísticos incluindo o Museu do Índio.
 
 
 
AVENTURA NA FLORESTA AMAZÔNICA
O propósito do Juma Amazon Lodge é oferecer uma experiência real e única na intocável Amazônia. Oferecemos diversos passeios (incluindo o Encontro das Águas, que fica no caminho para o hotel), todos organizados em pequenos grupos, possibilitando uma maior interação com a floresta. 
 
 
Juma Amazon Lodge tem quartos confortáveis, equipados para adequar as necessidades de qualquer viajante. 
 
O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes fica a menos de 25 minutos de carro do hotel. A Arena Amazônia e Ponte Rio Negro ficam a vinte minutos de carro.