Hotel Unique coloca smartphone exclusivo para hóspedes durante período de hospedagem

22/09/2017 14:00

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Com a intenção de oferecer uma experiência mais completa para seus hóspedes, o Hotel Unique passa a oferecer mais um serviço de tecnologia. Agora, os hóspedes terão acesso ao dispositivo handy (smartphone), uma solução móvel que visa facilitar a viagem, atendendo uma crescente demanda por serviços de conexão à internet.

O smartphone da Tink Labs fica disponível no interior de todos os quartos, permitindo que os hóspedes aproveitem ao máximo a estada com informações úteis sempre à mão e sem nenhum custo. Com esse serviço ele terá acesso a guias personalizados da cidade, chamadas locais e internacionais gratuitas, acesso ilimitado à internet, discagem rápida para os serviços do hotel, contatos locais de emergência e outras informações essenciais de viagem.

"Nossa missão é proporcionar aos clientes uma experiência que vai além das expectativas e o handy é mais um exemplo disso. Estamos muito felizes por sermos pioneiros no setor de hotelaria no Brasil a oferecer esse serviço que, com certeza, fará toda a diferença", afirma Melissa Fernandes, diretora geral do Hotel Unique.

*Fonte da matéria: Hôtelier News - https://hoteliernews.com.br/noticias/hotel-unique-coloca-smartphone-exclusivo-para-hospedes-durante-periodo-de-hospedagem-75089

Mais detalhes sobre o Hotel Unique

Hotel Unique
5 estrelas | Ótimo 9.3 (1.906 avaliações de hóspedes)
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700, Jardim Paulista, São Paulo, Brasil

Situado no Jardim Paulista, Hotel Unique é famoso por seu conforto e serviço 5 estrelas. Na região do hotel, os hóspedes podem encontrar terraço na cobertura, e também admirar vista para o Parque Ibirapuera e São Paulo.

Este hotel para não fumantes fornece uma diversidade de facilidades, como serviço de quarto 24 horas, estacionamento com manobrista e bagageiro. Centro de fitness está disponível aos visitantes que pretendem cuidar da saúde e o preparo físico enquanto estão em férias.

 

Hotel Unique possui 95 quartos que são equipados com tudo de necessário para garantir uma estadia confortável.

O restaurante estiloso do hotel tem um terraço. A noite, visitantes são bem vindos a relaxar no confortável bar lounge.

 

Hotel Unique é uma base ideal para descobrir BM&F Bovespa, a Universidade de São Paulo - USP e Zona Central de São Paulo, e também tudo o que a região tem a oferecer. A Via Funchal e o Museu de Arte de São Paulo estão a apenas dez minutos dirigindo do hotel.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode