Hotel Toriba (SP) realiza workshop de fotografia de viagem em novembro

20/10/2016 14:20

English     Español     Deutsch     Français

por redação Hôtelier News
Imagens: Divulgação/Detecta Hotel
 
Jacytan Melo Passagens - Entre os dias 20 e 23 de novembro, o Hotel Toriba, de Campos do Jordão (SP), convida hóspedes amantes da fotografia para participarem de um workshop de captura de imagens em viagem. A atividade é coordenada por Haroldo de Castro, que possui 40 anos de experiência como fotógrafo, jornalista, escritor e diretor de documentários.
 
Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora!
 
O curso é voltado tanto para quem já teve algum contato com as câmeras e lentes quanto para que não tem experiência, conforme explica a administração do meio de hospedagem. Os participantes terão como "salas de aula" instalações da cidade e o próprio meio de hospedagem que está instalado em meio a dois milhões de metros quadrados onde está inserido o Toriba.
 
VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!
 
A programação inclui palestras e atividades ao ar livre como saídas fotográficas pelos jardins, trilhas, bosques, a estação de trem e o próprio horto florestal. No trajeto, o professor dá instruções sobre luz, enquadramento, entre outras dicas.
 
RentalCars - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!
 
Conheça mais sobre o Hotel Toriba (SP) e se hospede agora!
 
 
Hotel Toriba - 5 estrelas - Conceito: Bom 7,9 (com base em 24 avaliações de hóspedes)
Av. Ernesto Diederichsen, 2962, Campos do Jordão, São Paulo, Brasil
 
Hotel Toriba está situado em Campos do Jordão (SP) e oferece quadra de tênis ao ar livre, jacuzzi e internet sem fio gratuita. Este hotel possui sauna, piscina descoberta e centro de beleza.
 
 
Quartos no hotel (foto) fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar e TV de tela plana. Cada um é equipado com uma kitchenette que possui microondas. 
 
 
O hotel oferece um restaurante e um bar (foto), onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. O café da manhã é servido toda manhã e pode ser saboreado no conforto do quarto. 
 
 
Viajantes podem aproveitar caminhadas relaxantes no campo ou tirar vantagem do serviço de aluguel de bicicleta do Hotel Toriba para explorar a região. Os funcionários na recepção estão disponíveis para organizar passeios e atividades em Campos do Jordão.
 
 

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode