Hotel Santa Cruz oferece pacotes de Natal e Réveillon com uma imersão na cultura chilena

English     Español     Deutsch     Français

por Ercília Ribeiro | B4T Comm
Imagens: Divulgação/B4T Comm
 
O Hotel oferece opções de lazer, entretenimento, gastronomia e bem-estar para famílias, grupos de amigos e casais
 
Jacytan Melo Passagens - Onde você vai passar o Natal e o Réveillon? Se ainda não decidiu ou está em dúvida, comece a pensar na possibilidade de ir ao Chile e ter uma virada de ano totalmente diferente. Os chilenos possuem o costume de usar máscaras, perucas coloridas e confetes durante a passagem de ano. Animado? Então, conheça o Hotel Santa Cruz , localizado em frente à praça da cidade de Santa Cruz, no Vale de Colchaga, uma das principais regiões produtoras de ótimos vinhos no Chile e a apenas 2 horas de Santiago.
 
 
Cada detalhe foi pensando para transmitir o máximo de conforto aos turistas em um ambiente descontraído e típico do interior do Chile, com a possibilidade de explorar vinhedos chilenos, fazer uma visita a museus ou aldeias que guardam uma série de tradições e atividades ao ar livre.  Para uma virada de ano inesquecível, o Hotel Santa Cruz, localizado em um atraente edifício histórico de estilo colonial, oferece uma programação completa para adultos e crianças. Veja: 
 
 
Programação de Natal:
 
Pacotes a partir de $ 237 dólares por pessoa, com café da manhã buffet, ceia de Natal no Restaurante Varietales, cupom de 10% de desconto na loja Almacruz, acesso às áreas comuns do Inka Spa (piscina aquecida e saunas) e late check-out. Válidos de 23 de dezembro a 25 de dezembro de 2016 (mínimo de uma noite, máximo de duas – para mais noites, consultar o hotel). Até duas crianças de até 10 anos grátis no mesmo apartamento dos pais, com café da manhã e acesso à piscina aquecida e ao espaço recreativo Meu Almacruz inclusos.
 
 
Programação de Réveillon:
 
Pacotes a partir de $ 461 dólares por pessoa, com ceia de Ano Novo e festa; visita à Vinã Santa Cruz com passeio nas vinícolas, teleférico, aldeias indígenas e degustação, incluindo traslado Hotel–Vina Santa Cruz–Hotel; visita ao Planetário da cidade; visita ao Museo Colchagua; acesso às áreas comuns do Inka Spa (piscina aquecida e saunas) e late check-out. Válido de 30 de dezembro a 01 de janeiro de 2017 (mínimo de uma noite, máximo de duas – para mais noites, consultar o hotel). Até duas crianças de até 10 anos grátis no mesmo apartamento dos pais, com café da manhã, acesso à piscina aquecida e ao espaço recreativo Meu Almacruz e demais programas do pacote inclusos (Ceia de Ano Novo não incluída para as crianças – consultar disponibilidade com o hotel).
 
 
 
Além dos pacotes e atrações oferecidos, o Hotel Santa Cruz conta com várias opções de entretenimento, como o Restaurante Los Varietales (foto), de gastronomia chilena sob o comando do chef Jonathan Elitin; o Bar Chamán , especializado em vinhos do Valle de Colchaga; o bar El Tambo , com comida rápida, drinks típicos e localizado na beira da piscina; o Inka Spa , com piscina aquecida interna e externa, saunas, academia, massagens e tratamentos; o espaço recreativo para crianças Mí Almacruz , com atividades como aula de culinária, pintura, reciclagem, entre outros, todos com foco no desenvolvimento pedagógico e lúdico; completo Centro de Eventos  com 6 salas para até 700 pessoas; e, ao lado do hotel, o Museu de Colchagua , sobre a história da região, e a Loja Almacruz , com peças artesanais, vinhos licores, tecidos, joias e produtos gourmet.
 
Serviço:
 
Hotel Santa Cruz Plaza - 5 estrelas - Conceito: Muito bom 8,3 (com base em 263 avaliações de hóspedes)
Este hotel, localizado bem ao lado da praça principal e do museu de Colchagua, oferece quartos bonitos em estilo colonial e com comodidades modernas.
 
Endereço: Plaza de Armas 286, Santa Cruz, Valle de Colchagua, Santa Cruz, Chile 
 
Contato: +56-72 2209 600
 
 
 
Booking.com