Hotel NewPort (SP), da Rede Vitória, inicia atendimento de animais de estimação

10/11/2016 12:31

English    Español    Deutsch    Français

por Redação Hôtelier News
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens
- Unidade localizada na região de Campinas, no interior paulista, o Hotel NewPort, da Rede Vitória, passou a figurara na lista de hotéis que aceitam animais de estimação junto ao seu dono durante o príodo de hospedagem.

Com a mudança, os animais têm livre acesso, desde que estejam juntos à coleira ou no colo de seus donos - com restrições apenas às áreas de manipulação e circulação de alimentos e bebidas - e atendam as regras vigentes da Vigilância Sanitária.

"Os quartos do NewPort contam com amplitude e design para recebê-los com conforto", garante Douglas Marcondes, gerente do hotel.

Conheça mais sobre o Vitória Hotel Residence Newport e se ospede agora

Vitória Hotel Residence Newport - 3 estrelas -Conceito: 6,9 (com base em 68 avaliações de hóspedes)
Rua Santos Dumont, 291, Cambuí, Campinas, São Paulo - SP

A uma volta de 10 minutos do centro de Campinas, este hotel está situado no distrito de o Cambuí e oferece sauna, piscina descoberta e internet sem fio gratuita. Este hotel fornece aos hóspedes estacionamento com manobrista, terraço na cobertura e centro de beleza.

Hóspedes podem se exercitar no centro de fitness no local antes de aproveitar uma massagem no centro de spa e bem estar do hotel. A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para sugerir atrações locais, agendar passeios ou dar informações sobre pontos turísticos.

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos oferecem telefone, banheiro privativo e internet wireless.


Um buffet de café da manhã e jantar é oferecido todos os dias no restaurante do Vitória Hotel Residence Newport.

Para hóspedes que gostam de explorar restaurantes e cafés locais, há uma ótima seleção por perto. O Estádio Brinco de Ouro está a apenas dez minutos dirigindo do hotel.

Verifique disponibilidade - Reserve agora!
 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode