Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas (RS) inaugura infraestrutura de lazer

21/09/2016 16:50

por redação Hôtelir News |  Detecta Hotel 
Empreendimento é o caçula da rede gaúcha. Abriu as portas no final de 2015 Imagens: Reprodução/Divulgação/Cati Carpes
 

Jacytan Melo Passagens - Situado em Gramado, onde está a maior parte dos estabelecimentos da rede que o administra, o Laghetto Allegro Pedras Altas, da Laghetto Hotéis, acaba de inaugurar sua área de lazer, concluindo a entrega de toda a sua estrutura para os hóspedes. O espaço contempla piscinas adulto e infantil cobertas e aquecidas, saunas seca e úmida, fitness center, sala de jogos e sala de massagem.

 
O projeto todo foi concebido pelo arquiteto Cláudio Catra, que já trabalha com a rede em outros empreendimentos. Com o reforço estrutural, a companhia espera consolidar sua oferta para famílias na unidade. 
 
Caçula da companhia, abrindo as portas no final do ano passado, o Laghetto Allegro Pedras Altas conta com 161 apartamentos.
 
Conheça mais sobre o Hotel Laghetto Pedras Altas e se hospede agora!
 
 
Hotel Laghetto - 3 estrelas - Conceito: 8,8 (com base em 111 avaliações de hóspedes)
Avenida Borges de Medeiros, 1700, Centro, Gramado, RS, Brasil
 
Hotel Laghetto está localizado em Gramado e possui piscina coberta. Este hotel contemporâneo fornece aos hóspedes jacuzzi, piscina infantil e sauna. 
 
O hotel tem 101 quartos recentemente reformados. Facilidades de fitness estão disponíveis, e viajantes podem tirar vantagem do serviço de aluguel de bike do hotel. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Gramado. 
 
Os quartos aconchegantes do hotel oferecem mini bar, internet wireless e banheiro privativo. Comodidades incluem chuveiro, TV a cabo/satélite e secador de cabelo. 
 
O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para as refeições. A noite, hóspedes são bem vindos a aproveitar um drink no confortável bar lounge. 
 
O hotel localiza-se a somente cinco minutos a pé de Praça das Comunicações, do Lago Joaquina Bier e do Clube de Tenis de Gramado. Hóspedes podem facilmente visitar a Prefeitura Municipal de Gramado e Parque Lago Negro.
 
VERIFIQUE DISPONIBILIDADES E PREÇOS - RESERVE AGORA!
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode