Hotel La Sivolière se prepara para próxima temporada de esqui

23/07/2017 10:08

por redação Brasilturis Jornal - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O renomado hotel 5 estrelas La Sivolière, localizado em Courchevel, nos Alpes Franceses,
promoverá uma série de ações especiais para a temporada 2017/ 2028. Com reabertura confirmada para 15 de dezembro o La Sivolière apresentará o novo menu do restaurante Le Dou du Midi, comandado pelo chef Bilal Amrani. O restaurante, que figura no Guia Michelin e possui classificação de 3 garfos vermelhos, trará além de novos pratos um cardápio exclusivo de churrasco, assados no forno a lenha ou na parte externa do restaurante nos dias de bom tempo.

Air France Brasil - Reserve online sua passagem com a garantia do melhor preço para mais de 900 destinos em todo o mundo. >>

Outra novidade será o serviço de meia pensão onde o hóspede poderá escolher se prefere utilizá-lo no almoço ou no jantar, com vinho e sobremesa como cortesia. Para os pais que pretendem viajar com toda família, o hotel promoverá uma tarifa especial e para adolescentes até 14 anos será cobrado tarifa de criança. Com neve garantida durante toda temporada pela S3V, o hotel trará ainda uma programação exclusiva para as crianças com direito a cardápio elaborado especialmente para elas e espaço kids reformulado com novos jogos e atividades.

Allianz Global Assistance - Planos de seguro viagem aéreo e seguro viagem marítimo para atender às necessidades de cada lugar do mundo. >>

Mais detalhes sobre o La Sivolière

La Sivolière
5 estrelas | Pontuação: Fabuloso 8.8 (com base em 97 avaliações de hóspedes)
Rue des Chenus, Courchevel, França

O que os hóspedes disseram:

  • Ótimos funcionários, a equipe ofereceu um ótimo serviço
  • Jantar e café da manhã delicioso
  • Localização conveniente e excelente

O hotel - La Sivolière está situado em Courchevel e está a 10 minutos de atrações turísticas. Algumas das facilidades populares deste hotel 5 estrelas magnífico incluem banho turco, serviço de transporte gratuito e internet sem fio gratuita.

 

Este hotel para não fumantes oferece uma variedade de cortesias, como atividades supervisionadas para crianças e serviço de babá. O serviço de quarto funciona 24 horas e possui estacionamento com manobrista. O spa no local fornece massagens e tratamentos corporais. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Courchevel.

Quartos no hotel oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos têm aparelho de DVD, mesa de trabalho e internet wireless.

 

Para garantir que você tenha um bom começo de dia, café da manhã buffet é oferecido diariamente no restaurante do hotel. A noite, hóspedes são convidados a aproveitar um drink no confortável bar lounge. Os visitantes encontrarão uma grande variedade de cafés e restaurantes nas proximidades.

       

 

Voltar

Banner 728 x 90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode