Hotel Glória Caxambu promete muita diversão para o Dia das Crianças

09/10/2016 07:44

English     Español     Deutsch     Français

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)
Imagem: Reprodução/Divulgação/Glória Caxambu Resort & Convention
 
Jacytan Melo Passagens - O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, não vai passar em branco no Hotel Glória Caxambu Resort & Convention. Atrações musicais, jogos criativos, sessões de cinema infantil e bingo fazem parte da programação, com monitoria especializada para garantir segurança e conforto aos hóspedes mirins.
 
Tanto as crianças quanto os adultos poderão desfrutar, também, da infraestrutura de lazer do Resort, composta por duas piscinas climatizadas, toboágua, playground infantil, espaço kids, quadra poliesportiva oficial e coberta, sala de squash, espaço fitness, pub bar com sinuca oficial e salão de jogos.
 
Para os pais que quiserem relaxar enquanto os filhos se divertem, o Espaço Bem-Estar Las Águas disponibiliza saunas a vapor e seca, piscina de contraste com hidromassagem e sala de repouso, inclusas no pacote. Hóspedes podem optar pelas duchas escocesa ou vichy, ofurô, massagens relaxantes e estéticas, banheiras de hidromassagem e salão de beleza.
 
A programação está irresistível para a criançada e também muito atrativa para os seus pais. É isto que buscamos oferecer: lazer, conforto e comodidade mesclados a um ambiente charmoso e sofisticado que é o Hotel Glória Caxambu”, diz o gerente de Hospedagem, Alexandre Moura.
 
Conheça mais sobre o Hotel Glória Caxambu e se hospede agora!
 
 
4 estrelas -Conceito: Muito bom, 8,0 (com base em 186 avaliações de hóspedes)
Av. Camilo Soares, 590, Caxambu, Minas Gerais, Brasil
 
Oferecendo uma boate própria e um centro de beleza, Hotel Glória está situado em Caxambu e tem acomodação 4 estrelas. Este hotel fornece aos hóspedes jacuzzi, internet sem fio gratuita e piscina descoberta. 
 
O hotel possui um day spa oferecendo uma variedade de massagens e tratamentos de beleza. Para sua maior conveniência, oferece balcão de turismo, recepção 24 horas e playground. 
 
 
Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias. 
 
O restaurante do hotel é uma opção conveniente para hóspedes que preferem jantar no local.
 
 
Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.
 
 

Voltar

Seguro viagem brasil 728x90
Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode