Hotel Fazenda Dona Francisca (SC) passa a receber animais domésticos

07/03/2020 08:21

Sobre a motivação da medida, o hotel alega que a razão fundamental foi a demanda.

por Filip Calixto | Hôtelier News
Fotos: Detecta Hotel/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - Com a intenção de aumentar a liberdade de seus hóspedes, o Hotel Fazenda Dona Carolina, localizado em Joinville, interior de Santa Catarina, passou a aceitar animais domésticos de pequeno porte acompanhados de seus donos.

De acordo com a administração do meio de hospedagem, a modificação pode implicar no aumento do número de clientes, já que alguns hóspedes deixam de viajar para alguns lugares por conta dessa restrição.

Conheça mais sobre o Hotel Fazenda Dona Francisca e faça agora mesmo sua reserva

Hotel Fazenda Dona Francisca - 5 estrelas - Muito bom 8,0 (251 avaliações de hóspedes)
Rodovia SC 301 KM 94, Pirabeiraba, Joinville, Santa Catarina, Brasil

O Hotel
Ao hospedar-se no Hotel Fazenda Dona Francisca você terá a certeza de estar em contato com a natureza e respirando o ar puro da montanha sem abrir mão do conforto e da comodidade.

O Hotel fica localizado na exuberância da Serra Dona Francisca em Joinville cercado pela vegetação da Mata Atlântica ainda preservada que permite que você acorde ouvindo o canto dos pássaros e tendo a experiência de estar fora da rotina estressante do dia a dia em um lugar cheio de aventura, lazer e emoção para você e toda sua família.

Importante: Nas mediações do hotel, sinal de celular apenas da Claro.

  • A alegria dos passeios e aventuras junto a natureza são o diferencial do Hotel Fazenda Dona Francisca.
  • A integração Homem-Natureza é perfeita.
  • O contato com os animais, característicos de uma fazenda fazem a alegria de adultos e crianças que guardam a emoção da proximidade dos bichos.
  • O Hotel tem tudo que um hotel moderno possui e os ambientes agradáveis e bem decorados e com toda infra-estrutura que você deseja para descansar e se divertir.

Lazer:
Arborismo
- Você gosta de esportes radicais? Que tal curtir uma aventura com a natureza de fundo? O arborismo é uma das melhores atividades físicas, ideal para aliviar o stress e funcionando como exercício aeróbico e de reforço muscular.

Bichinhos da Fazenda - Suas crianças gostam de animais? No Hotel Fazenda Dona Francisca as crianças e adultos podem brincar e interagir com patos, galinhas, galos, pavões, aves, coelhos, porquinhos-da-índia, vacas, pôneis, cavalos, etc.

Cavalgadas - Você gosta de cavalgadas? As cavalgadas no Hotel Fazenda Dona Francisca representam uma das atividades mais populares entre nossos hóspedes.

Espaço Kids - Seus filhos gostam de brincar em meio à natureza? O nosso Espaço Kids é um sucesso com todas as crianças que visitam o Hotel Fazenda Dona Francisca.

Gastronomia - Venha experimentar a melhor opção gastronômica da região e delicie-se com nossa comida típica da fazenda.

Trilhas e cachoeiras - Que tal um passeio por trilhas no meio da natureza culminando nas cachoeiras que fazem parte da nossa propriedade? No Hotel Fazenda Dona Francisca você tem a oportunidade de aproveitar o melhor que a natureza tem a lhe oferecer.

E muito mais...

Transporte

Onde ir de Santa Catarina
Santa Catarina → Rio de Janeiro Santa Catarina → São Paulo Guarulhos Airport
Santa Catarina → São Paulo Santa Catarina → Rodoviária São Paulo Tietê
Santa Catarina → São José do Rio Preto Santa Catarina → Curitiba

Ver mais rotas de transportes no Brasil >

 

Voltar

Seguro Viagem Brasil

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode