Hotel Colina Verde tem Voo de balão e jantares temáticos em novembro

English     Español     Deutsch     Français

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)
Imagens: Divulgação/TripAdvisor
 
Jacytan Melo Passagens - O mês de novembro foi preparado com festas e atrações especiais no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, a 180 km de São Paulo, na Estância Turística de São Pedro. O hotel é opção para curtir o feriado de 15 de novembro, que cai numa terça-feira, e todos os finais de semana do mês.
 
 
Como parte da programação especial, o Lual no Colina vai acontecer na beira da piscina com música ao vivo da banda RD4, na noite do dia 13. Já na segunda (14), haverá um Festival de Massas com show musical. Para completar, os hóspedes poderão fazer um incrível voo cativo de balão. Nele, o balão fica ancorado no chão e sobe até uma grande altura – perfeito para tirar lindas fotos. O passeio está previsto para os dias 13 e 14 de novembro.
 
 
Durante o feriado, não faltarão atividades, como guerra dos sexos, pagode na piscina, aulas fitness, feijoada com caipirinha, cerveja no prato, campeonato de caipirinha na piscina e muito mais. O pacote vai do dia 11 ao dia 15 de novembro, com cortesia para duas crianças de até 12 anos e pensão completa.
 
Novembro é também o Mês das Nações no Hotel Colina Verde. Serão três finais de semana, cada um com um jantar temático diferente nas noites de sábado e valores promocionais de meio de semana. Escolha entre um jantar alemão com cerveja inclusa, um jantar italiano com vinho da casa ou um jantar espanhol com sangria. Todos esses jantares especiais terão música ao vivo.
 
 
A cidade de São Pedro fica na região turística da Serra do Itaqueri. Com uma área de 200 mil m², o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde oferece inúmeros atrativos para todas as idades. O hotel possui um verdadeiro parque aquático, com nove piscinas, sendo quatro delas cobertas e aquecidas a 27°C, toboáguas e cascatas.
 
 
 
Voopter banner buscador d0031080