Hotel 7 Colinas: no coração de Olinda (PE)

12/07/2023 07:31

Hotel 7 Colinas está localizado em Olinda e está a 10 minutos de atrações turísticas incluindo o Centro Histórico. Este hotel fornece aos hóspedes piscina descoberta, sauna e salas de reuniões
 
por redação
(com informações Detecta Hotel/Hotels/Combined)
Crédito da foto: hotel7colinas.com.br

 
Olinda, PE, Brasil (Ano X) -  Olinda é um município do estado de Pernambuco, no Brasil. Está localizado na Região Metropolitana do Recife. É uma das mais bem preservadas cidades coloniais do Brasil. Foi a segunda cidade brasileira a ser declarada Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, em 1982, após Ouro Preto.
 
 
Um mito popular diz que o nome "Olinda" teria a sua origem numa suposta exclamação do fidalgo português Duarte Coelho, primeiro donatário da Capitania de Pernambuco – "Oh, linda situação para se construir uma vila!" (Fonte: encontraolinda.com)
 
 
Hospedagem em Olinda
 
 
Não é difícil encontrar hospedagem em Olinda. São várias opções para diversos gostos dos visitantes, tanto no centro histórico, onde fica a maior parte das atrações, quanto em outros bairros menos turísticos, mas também com boas opções de lugares para ficar em Olinda.
 
Em destaque
 
 
O Hotel 7 Colinas é um empreendimento da região olindense e o mais completo. Construído  em uma grande área verde no Centro Histórico foi considerado pelo Guia 4 Rodas e pela Revista Viagem como a melhor opção de hospedagem da cidade.
 

Hotel 7 Colinas está localizado em Olinda e está a 10 minutos de atrações turísticas incluindo o Centro Histórico. Este hotel fornece aos hóspedes piscina descoberta, sauna e salas de reuniões.

As instalações do hotel incluem recepção 24 horas, serviço de quarto e biblioteca. Wi-fi está disponível no prédio, garantindo que os hóspedes não terão dificuldade em se manterem conectados durante a estadia.

Os quartos do hotel oferecem mini bar, banheiro privativo e internet wireless. Incluem ventilador de teto e telefone.

Saboreie um aperitivo relaxante no aconchegante lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição.

O hotel tem uma localização privilegiada, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações turísticas. O Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre (Recife) fica a 35 minutos..

Hotel 7 Colinas - 3 estrelas
Ladeira São Francisco, 307 - Carmo, Olinda, Brasil

Especificações Geral

Serviço de quarto, Restaurante, Bar/Lounge, Ar condicionado, Quartos de não fumantes, Mini Bar, TV à cabo/satélite, Secador de cabelo, TV, Chuveiro, Suíte, Banheiro privado, Sanitário privado

Atividades: Piscina, Sauna, Jardim, Piscina externa

Serviços: Recepção 24 horas, Salas de Reuniões, Serviço de lavanderia, Fotocopiadora, Lavanderia self-service

Internet: Internet wireless no local.

 

Mais opções de hospedagem em Olinda ►

Como chegar

O visitante dispóe das companhias aéreas para viajar para o Recife: GOL, Latam e Azul Linhas Aéreas vindo de diversas capitais do Brasil.

A distância entre o aeroporto e a entrada de Olinda é de aproximadamente 20 quilômetros. há diversas opções para o visitante realizar esse trajeto, inclusive transfer do aeroporto de Recife para o hotel. Confira a seguir algumas informações de cada um delas.

Do aeroporto de Recife para Olinda o visitante pode utilizar meios de transportes como: Táxi/Uber, Ônibus ou Carro alugado.

Voltar

Save on your hotel - hotelscombined.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode