Visite Maceió - Confira Preços de Hospedagem

18/04/2024 07:27

Mês de férias está quase chegando, descanso bem merecido, está na hora de planejar sua tão sonhada viagem a Maceió!

por redação
(com informações Christian Guimarães Severo | Encontre Sua Viagem)
Crédito da foto: turistasdeviaje.com

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - A capital de Alagoas é encantadora, tem uma orla urbana organizada e belíssima, um verdadeiro convite a caminhar sentindo a brisa do mar cristalino que fascina o visitante. 

Em Maceió é sol quase todos os dias do ano, coqueirais a beira mar e as piscinas naturais da bela praia de Pajuçara são atrativos irresistíveis e inrecusáveis para um passeio de jangada que proporciona uma sensação incrível e a possibilidade de estar no meio do mar, comendo um peixe frito enquanto aprecia os contornos da cidade.

O que vai fazer em Maceió?

Durante a noite, fica reservado para o visitante, uma gostosa caminhada a beira mar, fazer compras nas feiras de artesanato e  conhecer a grande variedade de restaurantes ou curtir programações mais agitadas nas praias de Ponta Verde e Jatiúca. Alguns restaurantes disponibilizam transporte hotel/restaurante/hotel sem custo, consulte a recepção de seu hotel.

Principais pontos turísticos de Maceió
(Fonte: TripAdvisor)

Como chegar

O aeroporto de Maceió é o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares (MCZ), que fica a pouco mais de vinte quilômetros da orla da cidade.

A rodoviária de Maceió fica numa vizinhança mais central, a apenas sete quilômetros das praias.

Maceió – Confira onde se hospedar!

Hotel Praia Bonita Jatiúca O Hotel Praia Bonita Jatiúca está localizado a apenas 150m da Praia de Jatiúca, em Maceió e dispõe de piscina, WiFi gratuito. O hotel fica a 2km da Praia de Ponta Verde e a 2.5km do Shopping Center de Maceió. O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares está situado a 25 km de distância.

É possível aluga r um carro e conhecer praias próximas a Maceió como Praia do Francês (25Km), Praia de Paripueira (30Km), Praia do Gunga (45Km) e outras mais distantes Maragogi (131Km) e um passeio de barco pela Foz do Rio São Francisco (135Km).

Praia Hotel Enseada (Bom 6,9 | 736 avaliações) Localizado em Avenida Drive Antonio Gouveia 171, na Praia de Pajuçara, em Maceió, Alagoas, este hotel de 3 estrelas dispõe de uma piscina, salão de jogos e de quartos com ar-condicionado. O acesso à internet sem fio (Wi-Fi) e o estacionamento privativo são gratuitos.

  

Villas do Pratagy Exclusive Resort O Villas do Pratagy Exclusive Resort dispõe de uma piscina ao ar livre com uma vista panorâmica deslumbrante para o mar, está situado a 500 metros da praia. Os quartos do piso térreo têm acesso direto ao jardim, no 1º andar os quartos têm uma varanda com vista para a Mata Atlântica.

Você pode desfrutar da sauna no Villas do Pratagy, bem como o salão de massagens.

Meridiano Hotel O Meridiano Hotel dispõe de acomodações modernas à beira-mar, WiFi gratuito, piscina ao ar livre com terraço e academia na Praia de Pajuçara, perto de suas piscinas naturais. O centro de Maceió fica a 3 km de distância.

Este hotel 5 estrelas fica a 900 m do Centro Cultural Ruth Cardoso e a 4 km do Centro Comercial de Maceió. Já o Aeroporto Zumbi dos Palmares fica a 28 km de distância.

Holiday Inn Express Maceió - Situado a apenas 5km do centro de Maceió e a 150 m da Praia de Ponta Verde, todos os quartos do Holiday Inn Express Maceió são para não-fumantes e apresentam uma decoração moderna.

O Holiday Inn Express Maceió fica a 3km do centro de convenções de Maceió, e a 3 quarteirões de restaurantes e da feira de artesanato. O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares fica a 25 km de distância.

Hotel Ponta Verde MaceióSituado em um local privilegiado, a poucos passos da Praia de Ponta Verde, o Hotel Ponta Verde está perto principais atrações turísticas da região.

As comodidades deste hotel 4 estrelas incluem um centro de negócios, uma piscina para adultos e crianças e uma academia. O Hotel Ponta Verde está a menos de 30 minutos de carro do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. O centro de Maceió fica a apenas 5km.

Ritz Lagoa da Anta Este hotel 5 estrelas está situado na Praia Lagoa da Anta, em Maceió. O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares está localizado a 30 minutos de carro do Ritz Lagoa Da Anta.

Dispõe de quartos temáticos modernos alguns incluem cama com dossel, enquanto outros contam com vista para o mar. As atividades de lazer incluem um spa, minigolfe e quadras de tênis. Você pode relaxar no Spa Ritz com uma variedade de tratamentos, incluindo massagens indianas ayurveda. O Ritz Lagoa também tem uma grande piscina em estilo lagoa rodeada por espreguiçadeiras e uma quadra de vôlei.

Voltar

Seguro Viagem Brasil

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode