Hilton São Paulo Morumbi comemora aniversário da cidade com brunch e exposição fotográfica

19/01/2018 10:10

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

por redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação/Travelpedia

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Hilton São Paulo Morumbi
entrará em festa por conta do aniversário da cidade paulista (25/01). A homenagem partirá desde a gastronomia, com a preparação de brunch no Armazem Morumbi, até a exposição dos fotógrafos Angela Razé e Sérgio Matta, com fotografias urbanas do destino.

O brunch*, preparado pelo chef Rodrigo Mezadri, terá um diferencial com a estação de show cooking de tapioca, risotos e poke havaiano, incluído no buffet. Para quem desejar estender um pouco mais a estada, o empreendimento está com pacote de hospedagem exclusivo para o fim de semana.

A exposição 'Contrastes e Afinidades' contará com 30 fotos fine-art, que retratam a essência de São Paulo e do Brasil. As fotos estarão suspensas no Canvas Bar & Restaurante e poderão ser conferidas gratuitamente pelos visitantes. A mostra ficará disponível até o fim do mês.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/hilton-sao-paulo-morumbi-comemora-aniversario-da-cidade-com-brunch-e-exposicao-fotografica-76114

*brunch - É uma refeição de origem britânica que combina o café-da-manhã com o almoço. É normalmente realizada aos domingos, feriados ou datas comemorativas, quando toda a família se reúne entre 10 e as 14 horas à volta da mesa. Wikipédia

Mais detalhes sobre o Hilton São Paulo Morumbi

Hilton São Paulo Morumbi
5 estrelas | Ótimo, 9.2 (1.827 avaliações)
Av. das Naçoes Unidas, 12901, Brooklin Novo, São Paulo, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel está situado na Zona Oeste de São Paulo e tem internet wireless gratuita, estacionamento com manobrista e piscina coberta. Possui vistas para a Ponte Estaiada, e fornece quartos modernos.

Quartos no hotel oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Hilton São Paulo Morumbi tem muitos quartos conectados para acomodar famílias.

Com um ambiente aconchegante, o bar do Hilton São Paulo Morumbi fornece uma seleção de drinks premium.

Hilton São Paulo Morumbi está a apenas 20 minutos caminhando de Sede do BankBoston. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos de atrações , tais como Zona Central de São Paulo, BM&F Bovespa e o Museu de Arte de São Paulo.

Voos para São Paulo, SP >

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode