Hilton lança Flash Sale por tempo limitado

17/08/2017 17:24

por redação Brasilturis Jornal* - Agoda.com
Imagens: Reprodução/Divulgação

REAL SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Comece a planejar o seu fim de semana e próximos feriados! Com a Flash Sale por tempo limitado da Hilton, não há melhor momento para explorar destinos icônicos ou lugares ainda não descobertos na América Latina.

Disponível somente para reservas feitas de 15 a 17 de agosto de 2017, para estadas de 18 de agosto a 30 de novembro de 2017, as tarifas dos quartos têm 25% de desconto para os membros do programa Hilton Honors e 20% para os hóspedes não associados ao programa em todos os hotéis e resorts da América Latina. Entre os diversos hotéis participantes estão o Hilton Rio de Janeiro Copacabana, que se juntou à Hilton no início de maio, e o recém-renovado Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Buenos Aires.

 

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana (foto) se juntou à bandeira Hilton no início de Maio, com uma localização privilegiada na praia de Copacabana, acesso conveniente aos dois aeroportos da cidade, centro financeiro, e principais atrações culturais e pontos turísticos, incluindo o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Com dois restaurantes e duas piscinas, incluindo uma na cobertura com uma vista deslumbrante da praia de Copacabana, o Hilton Copacabana recebe os hóspedes com uma variedade de comodidades para tornar sua estadia inesquecível.

Recebendo os hóspedes com uma vista privilegiada da Ponte Estaiada, o Hilton São Paulo Morumbi (foto), de 28 andares, completou uma ampla renovação de vários milhões de dólares, com a estreia de quartos totalmente reformados, uma piscina modernizada no último piso, um lobby e a cafeteria Caffè Cino atualizados e um novo restaurante – Armazem Morumbi, completando a experiência gastronômica no hotel, juntamente com o conhecido Canvas Bar & Restaurante.

Após uma renovação de um ano, o Hilton Buenos Aires (foto) acaba de revelar um novo layout do seu lobby, com uma recepção moderna e seis áreas decoradas com madeira e couro permitindo aos hóspedes uma reunião mais reservada e dois novos restaurantes: o Lobby Bar do Alberto, localizado na ilha central do lobby, e o Croûtons Grab n’Go, um espaço novo e dinâmico para hóspedes procurando algo para levar. Para reservas ou informações adicionais.

Fonte a matéria: https://brasilturis.com.br/hilton-lanca-flash-sale-por-tempo-limitado/

Mais detalhes sobre os hotéis do Hilton Hotels & Resorts


Hilton Rio de Janeiro Copacabana | 4 estrelas
Avenida Atlantica, 1020, Leme, Rio de Janeiro, Brasil

Ideal para se divertir e relaxar, Hilton Rio de Janerio Copacabana fica na área de Leme em Rio de Janeiro. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. Graças à sua localização conveniente, a propriedade oferece acesso fácil aos destinos imperdíveis da cidade.

Hilton Worldwide tem fama pelos seus serviços de qualidade e staff amigável e Hilton Rio de Janerio Copacabana faz jus às expectativas. Este hotel oferece inúmeras facilidades no local para satisfazer até os clientes mais exigentes.

Ver ofertas >>


Hilton São Paulo Morumbi Hotel
5 estrelas | Pontuação: Excelente 8.7 (11 comentários)
Avenida das Nações Unidas, 12901, Itaim Bibi, São Paulo, Brasil

Os quartos e suítes do Hilton São Paulo Morumbi Hotel são desenhados pensando no conforto e conveniência dos hóspedes para proporcionar um lugar para relaxar ou trabalhar. Explore diferentes tipos de apartamentos, amenidades e escolha o espaço que é certo para você.

Ver ofertas >>


Hilton Buenos Aires Hotel
5 estrelas | Pontuação: Excelente 8.6 (15 comentários)
Avenida Macacha Guermes, 351, Puerto Madero, Buenos Aires, Argentina

Bem localizado em Puerto Madero, Hilton Buenos Aires Hotel é o ponto ideal de partida para as suas incursões por Buenos Aires. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. O excelente ambiente e sua proximidade com Torre YPF, Costanera Sur, Puente de la Mujer, entre outros pontos de interesse, dá a esta propriedade um charme especial.

Hilton Buenos Aires Hotel também tem ao seu dispor muitas facilidades para enriquecer a sua estadia em Buenos Aires. Para conforto e conveniência dos hóspedes, a propriedade tem ao seu dispor serviço de quarto 24 horas, wi-Fi nos espaços públicos, serviço de estacionamento, parque de estacionamento, serviço de quartos.

Todos os quartos apresentam diversas comodidades. Muitos quartos ainda oferecem TV de tela plana, sala de estar independente, acesso a internet (sem fios), quartos para não fumantes, ar condicionado para agradar até aos hóspedes mais exigentes. A propriedade tem à sua disposição várias ofertas de recreação, o que garante que você tenha muitas coisas para fazer durante a sua estadia. Seja qual for seu motivo para visitar Buenos Aires, o Hilton Buenos Aires Hotel é o local perfeito para uma pausa divertida e emocionante.

Ver ofertas >>

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode