Foz do Iguaçu é um dos destinos com melhor custo-benefício, diz Trivago

por redação (com informações Click Foz do Iguaçu)
Imagens: Reprodução/Divulgação
 
Na avaliação o Terra das Cataratas obteve nota 95.01
 
Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - Foz do Iguaçu tornou-se um destino turístico preferido pelos turistas, devido ao melhor custo-benefício do Brasil em 2017, segundo avaliação do Trivago, o maior site do mundo em busca e comparação de preços de hotéis e periféricos em geral.
 
A lista das cidades brasileiras foi feita com base num índice que combina a média de preços de hotéis com a média de avaliação de seus hóspedes, gerando um ranking com uma pontuação de 0 a 100, segundo o Trivago.
 
Foz do Iguaçu ganhou a pontuação 95.01 e é avaliada pelo Trivago como um destino que “conta com excelentes meios de hospedagem, em suas mais diversas categorias, atendendo a todos os públicos com ótimo custo-benefício”.
 
O Destino Iguaçu, informa ainda o site, “possui atrações para todos os públicos e ainda oferece ao turista a possibilidade de visitar três países em uma única viagem, além de opções de compras, gastronomia e cassinos nos países vizinhos”.
 
O Trivago destaca dois atrativos em especial: “Itaipu e Cataratas, que são o carro chefe, contam com várias opções de atividades, além de circuitos adaptados para pessoas com necessidades especiais”.