Etihad expande serviços na América do Sul com vendas de passagens no Chile

>>> Acesse e curta a fanpage de Jacytan Melo Passagens no Facebook

 

Etihad Airways companhia aérea nacional dos Emirados Árabes
Imagem: Reprodução/Divulgação

 

por informações redação BrasilTuris

 

#JACYTANMELOPASSAGENS - A Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, está expandindo suas operações na América Latina ao oferecer serviços no ChileVoos de Santiago para Abu Dhabi serão disponibilizados através de um codeshare entre a Etihad Airways e a brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Aerolíneas Argentinas, com conexão no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A operação também utilizará um serviço interline com a TAM Linhas Aéreas.

 

A GOL opera cerca de 970 voos diários para 65 destinos nacionais e internacionais na América do Sul, Caribe e EUA. Com seu portfólio de produtos e serviços, a GOL oferece a melhor opção para viajar. RESERVE AGORA!

 

Old Etihad Coral Economy Class on an Airbus A340-600
Imagem: Reprodução/Divulgação

 

A partir deste mês de janeiro, voos da Etihad Airways serão vendidos diretamente no Chile. Os passageiros poderão aproveitar as conexões convenientes para voos diários da Etihad Airways decolando de São Paulo (GRU) para Abu Dhabi (AUH), fazendo escala no hub da Etihad para mais de 100 destinos servidos pela companhia aérea no mundo.

 

A GOL tem as melhores tarifas para você viajar. 

Garanta sua viagem e compre agora mesmo!

 

Slide your doors shut and be immersed in a world that is truly your own. 
A first class cabin that feels as private as a private jet.
Imagem: Reprodução/Divulgação

 

“O Chile é um mercado crescente e importante na América Latina, com diversas exportações, viajantes a negócios e uma ótima infraestrutura de turismo. Queremos dar aos viajantes a oportunidade de voar com a Etihad Airways e desfrutar os níveis superiores de conforto, atendimento e sofisticação pelos quais somos conhecidos”, declarou o diretor geral da Etihad Airways para o Brasil, Christophe Didier. “A Etihad é a primeira companhia aérea do Oriente Médio a ter um acordo de codeshare em voos decolando do Chile. Isso significa que podemos oferecer aos clientes chilenos um menor tempo de voo para destinos no Oriente Médio e na Ásia, como Índia, Japão e Austrália. Atualmente, quem decola do Chile para qualquer um desses destinos precisa fazer escala na Europa ou nos Estados Unidos”, completou.

 

Aproveite as melh​ores tarifas GOL. Trechos a partir de R$ 79,90. COMPRE AGORA!

 

Suite First Class Etihad Airwyas - Imagem: Reprodução/Divulgação

 

O novo codeshare oferece diversos benefícios aos clientes, como check-in da bagagem diretamente para seu destino final e maior assistência durante a conexão. Os passageiros também podem acumular e resgatar milhas sempre que voarem em todas as companhias aéreas  Partner.

 

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

 

Etihad Airways - Imagem: Reprodução/Divulgação

 

 A companhia lançou voos de Abu Dhabi para São Paulo, seu primeiro destino na América do Sul, em junho de 2013, e desde então já transportou mais de 340 mil passageiros na rota. O Chile será o segundo destino atendido na região usando o código ‘EY’ da Etihad Airways nos voos operados pela GOL e pela Aerolíneas Argentinas.‎

 

Faça agora seu Seguro de Viagem com 10% de desconto em todos 

os planos, + 5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão de crédito.

 

Discover the World, o representante comercial da Etihad Airways no Chile, oferecerá suporte às vendas da companhia aérea na região.

_________________________________________

COMPARE AQUI O SEU SEGURO VIAGEM!


Acompanhe Jacytan Melo Passagens pelo Twitter

 
Banner 728x90