Espaço Gourmet, do Slaviero Executive Pinhais (PR) lança nova opção para almoço

29/04/2017 16:30

Compare Seguro Viagem >>

por redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Espaço Gourmet
, restaurante do Slaviero Executive Pinhais, no Paraná, passa a oferecer a opção escolha pelo serviço por quilo, com o mesmo menu oferecido para o buffet livre. São 16 opções de pratos frios, entre saladas, entradas e acompanhamentos e 15 outras de pratos quentes – além de sete sobremesas, incluindo frutas. Às quartas e sextas será mantida a tradição da Feijoada e da Costela Assada, respectivamente. Mesmo nesses dois dias, alternativas como grelhados, legumes e arroz integral garantem opções diferenciadas.

O restaurante também oferece opções de peixes e pratos lights nos outros dias da semana. O Espaço Gourmet (foto) atende hóspedes e passantes, além de eventos e reuniões de segunda à sexta-feira, das 12h às 14:30h e das 19 às 22 horas, sendo o serviço de buffet (livre ou por quilo) apenas para o almoço. O restaurante também oferece estacionamento gratuito e wi-fi.

Sobre o Slaviero Executive Pinhais

Slaviero Executive Pinhais | 4 estrelas | Muito bom 8.3 (125 avaliações de hóspedes)
 Av. Camilo Di Lellis, 689 - Centro, Pinhais, Paraná, Brasil

Este moderno hotel localiza-se no centro de Pinhais e possui várias comodidades, como serviço de quarto 24 horas, estacionamento com manobrista e centro de negócios 24 horas. Centro de fitness está disponível aos hóspedes que pretendem cuidar da saúde e o preparo físico enquanto estão em férias.

Os quartos Slaviero Executive Pinhais são moderno e espaçoso e possuem ar condicionado. Incluem telefone e mini bar.

Para ter certeza que você tenha um bom começo de dia, café da manhã buffet é fornecido diariamente no restaurante Slaviero Executive Pinhais. A noite, visitantes são convidados a relaxar no confortável bar lounge.

O Aeroporto Internacional Afonso Pena fica a menos de 30 minutos de carro Slaviero Executive Pinhais. De carro, o hotel está a somente vinte minutos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, da Universidade Federal do Paraná e do Jardim Botânico de Curitiba.

        

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode