Espaço Cultural Porto Seguro é inaugurado em São Paulo

por informações Diário do Turismo (Edição do DT com agências)

 

A cidade de São Paulo ganhou mais uma opção de lazer, cultura e entretenimento. Projetado pelo escritório São Paulo Arquitetura, dos sócios Arquiteto Miguel Muralha e Arquiteta Yuri Vital, o Espaço Cultural Porto Seguro receberá exposições de diferentes expressões culturais, como Artes Plásticas e Fotografia. A primeira exposição, e que segue até o dia 03 de abril, é a Grandes Mestres, com réplicas de obras de Leonardo, Michelangelo e Rafael.

 

Achar o hotel que você procura ficou muito mais fácil! Reserve Agora!

 

O novo Espaço Cultural Porto Seguro é um equipamento cultural localizado no centro de São Paulo, no encontro da Alameda Barão de Piracicaba com a Alameda Nothmann. O projeto arquitetônico consiste em um monólito puro, modelado em concreto aparente, com dobras que fogem do formalismo normal e conferem arranjos técnicos, tais como: divisão de espaços expositivos, orientação dos acessos, iluminação zenital e boa acústica devido à quebra do paralelismo.

 

Seguro Viagem

 

Além da arquitetura assimétrica de concreto, o projeto conta com uma praça pública que articula o Espaço Cultural com os outros equipamentos – restaurante e loja.

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

 

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM