Em parceria com restaurantes portugueses, Azul oferece desconto em voos para Lisboa

English     Español     Deutsch     Français

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)
Imagem: Divulgação/Azul Linhas Aéreas Brasileira
 
Jacytan Melo Passagens - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferece, até 16 de dezembro, vouchers de desconto de R$ 100 para voos com destino a Lisboa para clientes que consumirem pratos do menu executivo de restaurantes portugueses parceiros da empresa. A ação teve início na segunda-feira (17) em São Paulo, e na terça-feira (18) no Rio de Janeiro, válida sempre de segunda a sexta-feira no horário do almoço.
 
 
 
Os estabelecimentos participantes da campanha são: Rancho Português, Taberna da Esquina, Bar Espírito Santo e Quinta de Santa Maria, em São Paulo, e Rancho Português, no Rio de Janeiro. Os Clientes receberão um voucher físico de acordo com o consumo, e deverão inserir o código do cupom no momento da compra de passagens por meio do site da Azul para obter o desconto de R$ 100.
 
 
Para divulgar os voos da Azul para Lisboa nada mais justo que realizarmos uma ação como esta, em espaços onde temos uma importante concentração do público-alvo desta rota, que são executivos e famílias. Desta forma, já levamos os Clientes pelo melhor da rota gastronômica portuguesa antes mesmo da viagem para a Europa. Com o voucher de desconto, queremos melhorar ainda mais a experiência de voo e levar ainda mais pessoas para Portugal e a Europa”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
 
 
A Azul opera frequências semanais entre São Paulo (Viracopos) e Lisboa. Em parceria com a TAP, os clientes que decolam do Brasil com a Azul podem chegar a diversas regiões da Europa e também da África.
 
 
 
Banner 728x90