Dicas de viagem de ônibus de Los Angeles para Las Vegas

20/04/2016 08:18

Informações por BusBud

#JACYTANMELOPASSAGENS - Ao viajar de ônibus procure conhecer e conversar com os moradores nas estações de ônibus durante a viagem de Los Angeles para Las Vegas. Não há maneira melhor de obter informações privilegiadas de viagens ao explorar uma nova cidade do que ir direto a seus moradores.

Viaje de Norte ao Sul do Brasil com os mais de 3 mil destinos disponíveis na ClickBus

Muito mais do que um mero veículo que o levará de Los Angeles para Las Vegas, andar de ônibus vai expô-lo a alguns dos mais impressionantes panoramas enquanto viaja até o seu ponto de ônibus final.

ClikBus - Compre sua passagem de ônibus com o cartão de crédito e parcele em até 12 vezes

Os ônibus são eficientes em termos de energia. O transporte de ônibus de um passageiro por 100 km gasta apenas de 0,6 a 0,9 litros de gasolina. Compare isso com os 2,6 litros exigidos pelo trem de alta velocidade, 6,6 litros pelo avião e 7,6 litros de carro movido a gasolina, e será claro que o ônibus é uma opção mais ambientalmente consciente para o seu transporte de ônibus de Los Angeles para Las Vegas.

Faça do seu próximo destino a viagem que sempre quis. Planeje sua viagem com a ClickBus.

Faça uma lista de reprodução de música para o seu passeio de ônibus de Los Angeles para Las Vegas, e aprecie a paisagem com as músicas de sua própria trilha sonora.

Vai viajar para Los Angeles ou Las Vegas? Aproveite e faça a cotação do seu seguro viagem aqui.
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode