De olho em turistas de lazer, Maksoud Plaza (SP) lança tarifa cultural

26/05/2017 17:15

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

  

por Filip Calixto | Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Instalado numa localização provilegiada da capital paulista, a uma quadra da Avenida Paulista, o Maksoud Plaza pretende usar esse trunfo para atrair clientes que circulam pela cidade em atrações de cultura e entretenimento. O meio de hospedagem acaba de lançar a tarifa cultural, concedendo descontos em hospedagem para clientes que apresentem ingressos de entrada em cinemas, teatros, museus, shows ou exposições realizadas na capital paulista.

As reservas devem ser feitas com antecedência e o ingresso da atração cultural deve ser apresentado na recepção do hotel no momento do check-in – para validar o valor da oferta.

Segundo comentam os gestores do hotel, a iniciativa é uma maneira de incentivar tanto os hóspedes que não conhecem a cidade a conhecê-la, como aqueles que residem em São Paulo e muitas vezes não sabem tudo que ela fornece em relação a programas culturais.
 
A tarifa inclui café da manhã, wi-fi, room service 24 horas e acesso ao fitness center, para desfrutar a academia e piscina aquecida.

Mais detalhes sobre o Maksoud Plaza São Paulo Hotel

Maksoud Plaza São Paulo Hotel | 5 estrelas | Muito bom 8.3 (5.385 avaliações de hóspedes)
Al. Campinas, 150, Bela Vista, São Paulo, Brasil
 
Adequadamente localizado no centro, Maksoud Plaza São Paulo Hotel oferece fácil acesso aos restaurantes e lojas populares de São Paulo. Algumas das facilidades premium deste hotel 5 estrelas moderno incluem piscina coberta, internet sem fio gratuita e jacuzzi.

Maksoud Plaza São Paulo Hotel fornece uma recepção 24 horas, além de tratamentos corporais, sauna e check-in/check-out expresso. Para sua maior conveniência, possui massagem, serviço de quarto 24 horas e salão. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em São Paulo.

 

Para o conforto dos hóspedes, todos os quartos no hotel são a prova de som e têm ar condicionado. Todos incluem mini bar, banheiro privativo e banheira espaçosa.

A área perto do hotel tem uma variedade de restaurantes e cafés famosos. Hóspedes também podem ir ao Museu de Arte de São Paulo.

       

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode