Costão do Santinho propõe novas experiências de inverno

20/05/2017 12:19

SEGURO VIAGEM - FAÇA SUA COTAÇÃO ONLINE >>

por redação Brasilturis Jornal - Agoda.com
Imagens: Reprodução/Divulgação/Agoda.com

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - De junho a agosto o Costão do Santinho Resort, em Florianópolis (SC)
, irá incrementar as experiências de inverno no complexo. Os hóspedes poderão aproveitar as belezas naturais da capital catarinense, sem perder o charme da estação. Está programada uma série de novidades no local para a família inteira apreciar a Ilha da Magia de uma forma aconchegante e diferente.

Na chegada ao resort, os hóspedes encontrarão um ambiente invernal na recepção, no qual serão servidas bebidas como chocolate quente, café, quentão e para os mais ousados, conhaque. Além disso, o público poderá conferir uma boutique com artigos da estação e os hóspedes com check–in de domingo a quarta-feira receberão um voucher cortesia do Costão SPA.

No trajeto da recepção aos apartamentos, as vans do Costão estarão climatizadas e a área de lazer do resort terá diversas surpresas, como um ofurô e três hidromassagens, além de uma nova piscina externa aquecida. Ao telefonar para o Guest Service, o hóspede irá conferir novas informações de passeios em Florianópolis propícios para a época do ano.

Gastronomia e Lazer –  Os pratos servidos nos restaurantes do resort ficarão com a cara do inverno, pois terão estações tematizadas, servindo delícias como fondue, galeto, pinhão, escondidinho, shawarma, quiches, caldos e sobremesas quentes. De terça a sábado, os clientes poderão vivenciar o Happy Hour de Inverno, com vinhos, quentão, chimarrão e muitas guloseimas. Aos domingos, quem gosta de jazz vai se divertir no Wine’s Pub, com quarteto de jazz e um cardápio diferenciado.

Os pacotes

O Costão oferece, no período, os pacotes: Costão Matsuri (14 a 18 de junho), Arraial do Costão (23 a 25 de junho), Mountain Do (30/06 a 02/07), Baila Costão (09/07 a 16/07), Clínica de Tênis Escola Guga (16/07 a 23/07), Barcelona Camp (21/07 a 27/07), Rock Weekend com as bandas CPM 22 e Titãs (28/07 a 30/07), Wine Experience (03/08 a 06/08) e Dia dos Pais com o cantor Sérgio Reis (11/08 a 13/08).

Mais detalhes sobre Costão do Santinho Resort All Inclusive

Costão do Santinho Resort All Inclusive | 5 estrelas | Excelente 8.1 (224 comentários)
Est. Vereador Onildo Lemos, 2505, Praia do Santinho, Florianópolis, SC, Brasil

Este resort premiado situado na Praia do Santinho, em Florianópolis, está rodeado pela floresta nativa e sítios arqueológicos.

Alberga 6 restaurantes e um luxuoso spa. As comodidades desportivas englobam piscinas, paintball, golfe e ténis. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente em todas as áreas.

As acomodações do Costão do Santinho Resort têm vista para o jardim pitoresco, televisão por cabo e música ambiente. Alguns quartos possuem comodidades para churrascos e estacionamento privado.

O clube infantil organiza actividades monitorizadas. São organizadas visitas ao Santuário de Vida Selvagem do Morro das Aranhas para os hóspedes de todas as idades. Além disso, o resort apresenta atuações de cantores brasileiros famosos. O spa propõe várias opções de tratamentos, desde desintoxicação a talassoterapia.

Os hóspedes podem desfrutar de uma massagem relaxante ou de uma sessão de hidromassagem. Também está disponível um salão de beleza.

Quanto à gastronomia, o Rancho do Pescador, com um ambiente informal, é especializado em receitas de marisco dos Açores e de Santa Catarina. O Nossa Senhora Vitória apresenta um menu internacional contemporâneo. Outras opções disponíveis incluem cozinha italiana, pratos japoneses e grelhados.

O Costão do Santinho foi galardoado 7 vezes com o prêmio do melhor resort de praia do Brasil.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode