Conheça Rondonópolis (MT): a cidade do Ecoturismo!

04/07/2019 11:46

por redação - Imagens: reprodução/divulgação
 
Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Quem viaja a Rondonópolis irá encontrar como cenário: cachoeiras, cascatas, ribeirões, serras. trilhas e áreas de preservação ambiental. É imensidão de belezas naturais que irá encantar a todos. Rondonópolis é conhecida como a cidade do ecoturismo em Mato Grosso. O solo da região é bastante fértil, movimentando o agronegócio e diversos campeonatos de esportes radicais que acontecem todos os anos.
 
O que o turista irá encontrar
 
Rondonópolis é uma cidade perfeita para quem adora praticar esportes radicais, onde o visitante irá encontrar campeonatos de skate, Moto-Cross, Fórmula Uno, Festival de Arrancadas e Vôlei de Praia. E para quem ama a pesca irá rios e ribeirões em abundância.
 
Ver vídeo | Rondonópolis, Mato Grosso, Brasil (Créditos do vídeo: RonDrones)
 
Outros locais que merecem visitas é a Serra da Onça, o Morro do Assentamento Água da Serra e o Parque Municipal do Escondidinho, são os pontos turísticos para quem quer desfrutar das riquezas naturais da região. Outro passeio imperdível é visitar a Cidade de Pedra, com acesso por meio de uma trilha dentro do Parque Ecológico João Basso.
 
Ver hotéis da região mais procurados


Comfort Hotel & Suítes Rondonópolis - 4 estrelas - Conceito: Fabuloso 8,6 (com base em 256 avaliações de hóspedes)
 
Com piscina ao ar livre e restaurante, o Comfort Hotel & Suítes Rondonópolis está localizado em Rondonópolis. Oferece WiFi gratuito. O Shopping Center Ponto Rondon está localizado em frente ao hotel.
 
 

 
Zii Hotel Rondonópolis - Conceito: Fantástico 9,1 (com base em 35 avaliações de hóspedes)
 
Dispondo de Wi-Fi gratuito em todas as áreas da propriedade, o Zii Hotel Rondonópolis oferece acmodação em Rondonópolis. Você poderá desfrutar de um restaurante no local.
 
 

 
Hotel São Paulo - Conceito: Muito bom 8,0 (com base em 75 avaliações de hóspedes)
 
O Hotel São Paulo está localizado no centro de Rondonópolis e oferece acomodações práticas com Wi-Fi gratuito. No São Paulo Hotel, você encontra uma recepção 24 horas.
É possível efetuar a reserva sem cartão de crédito.
 
 

 
Tuti Bororo - Conceito: Bom 7,8 (com base 56 avaliações de hóspedes)
 
Com Wi-Fi gratuito em todos os ambientes, o Tuti Bororo oferece acomodação em Rondonópolis.
 
 

   

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode