Conheça os hotéis de desenho artístico na República Tcheca

24/02/2019 08:47

por redação (com informações Czech Tourism - Agoda.com - Detecta Hotel)
Buddha-Bar Hotel Prague, Praga, Repúblia Tcheca - Imagens: reprodução/divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >

Você procura uma acomodação diferente, interessante e original? Busque os hotéis de desenho artístico, você encontrará uma variedade deles no país!

Jacytan Melo | Travel and Tourism
- Os hotéis de desenho artístico apresentam a tendência da moda de hoje. Lembram hotéis clássicos em muitos aspectos e oferecem serviços parecidos. Mas diferem pelo desenho excepcional e pelo uso de materiais e equipamento únicos. Fica claro que desenhistas e arquitetos destacados projetaram o desenho de exteriores e interiores dos hotéis.

Os hotéis de desenho artístico atraem os clientes para algo diferente que não existe na vida comum. Qualidade, originalidade e nomes dos arquitetos e desenhistas famosos têm o seu valor, por isso se trata dos hotéis de quatro ou cinco estrelas na maioria. O maior número deles encontramos em Praga: o luxuoso hotel Josef (foto: Czech Tourism), projeto da arquiteta Eva Jiřičná, ou o hotel Buddha-Bar Hotel Prague (foto acima)do atelier do Raymond Visana – o equipamento e atmosfera desse hotel mistura o Oriente, o colonialismo e a Art Nouveau de Praga. Os hotéis Fusion Hotel Prague e hotel Icon e hotel Moods destacam pelo caráter inconvencional e lúdico; muito reconhecimento recebeu também o hotel Design Hotel Metropol ou o hotel Yasmin. O hotel Sax, que fica no bairro de Malá Strana, difere em muitos aspectos, sendo equipado ao estilo retro dos anos cinquenta, sessenta e setenta do século XX.

Voos com a KLM - Voos para mais de 600 destinos. Confira as ofertas online - RESERVE AGORA! >

Quando você desejar se hospedar fora da capital

O hotel Omnia em Janské Lázně (foto) está entre os hotéis de desenho artístico também. Os arquitetos reformaram o hotel no Parque Nacional de Krkonoše, dentro deslumbra pelas suas linhas e materiais naturais.

Promoção voos KLM - Veja as KLM Europa promoções online 4 vezes sem juros. RESERVE AGORA! >

hotel Noem Arch em Brno

O hotel Noem Arch (foto: Marys CZ) em Brno destaca-se pela arquitetura notável, tendo o desenho de um barco transatlântico, também é interessante o hotel de desenho artístico Miura na Serra de Beskydy, no conjunto do campo de golfe Čeladná. Você pode admirar as melhores obras dos artistas tchecos e mundiais, por exemplo: Andy Warhol, Damien Hirst, Henry Moore ou Tony Cragg.

Veja mais opções de hospedagem em Praga, República Theca >

          

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode