Conheça o Spa do Infinity Blue Resort & Spa

27/11/2023 07:34

 

Com equipe treinada e especializada em diversas áreas, o espaço de relaxamento e bem-estar do Infinity Blue Resort & Spa ainda conta com equipamentos de última geração e um exclusivo Bistrô que serve refeições balanceadas para quem deseja manter o equilíbrio alimentar. (Massagens relaxantes - Foto: Reprodução)

 

Escrito por Nayara Fernandes | B4Tcomm -  Agoda 

 

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - O Spa do Infinity Blue, localizado dentro único resort de Balneário Camboriú, Santa Catarina, oferece inúmeras opções de terapias - disponibilizadas em pacotes especiais ou avulsas – para hóspedes e visitantes. Com mais de 30 opções de tratamentos entre massagens e rituais para revitalizar o corpo e a mente, destaque para as massagens relaxantes e revigorantes, além de Programas Especiais como Antiestresse, Anti-tabagismo e de Emagrecimento.

 

Tratamentos estéticos - Foto: reprodução/divulgação

Com equipe treinada e especializada em diversas áreas, o espaço de relaxamento e bem-estar do Infinity Blue Resort & Spa ainda conta com equipamentos de última geração e um exclusivo Bistrô que serve refeições balanceadas para quem deseja manter o equilíbrio alimentar. Hóspedes e visitantes ainda têm à disposição serviços de Day Spa, Spa para noivas – que oferece serviço de Dia da Noiva -, e Salão de Beleza.  

 

Sala de massagens - Foto: reprodução/divulgação

Conheça mais o Spa Infinity Blue, Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil

 

Infinity Blue Resort & Spa, Praia dos Amores, Balneário Comburiú, SC, Brasil
Imagem: divulgação/Agoda

Infinity Blue Resort & Spa - 5 estrelas - Conceito: Ótimo 9,0 (com base em 420 avaliações de hóspedes)

Av. Rui Barbosa, 1000 (Estr. da Rainha) - Praia dos Amores, Praia dos Amores, Balneário Camboriú, Brasil

 

A uma volta de 10 minutos do centro de Balneário Camboriú, este resort está localizado no distrito de a Praia dos Amores e tem piscina descoberta, praia privativa e quadra de tênis ao ar livre. Possui um spa e centro de bem estar equipado com centro de beleza e sauna. 

 

As instalações do resort incluem tratamentos faciais, serviço de quarto 24 horas e mini golfe. Traslado para o aeroporto, lavagem a seco, serviço de babá e serviço de lavanderia estão disponíveis caso o hóspede necessite. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Balneário Camboriú. 

 

Os quartos do Infinity Blue Resort & Spa são bem equipados e oferecem tudo que há de essencial como TV, TV de tela plana e mini bar. Todos possuem um banheiro privativo com secador de cabelo e chuveiro. 

 

Hóspedes podem acordar para um gostoso café da manhã buffet, antes de sair para um passeio turístico em Balneário Camboriú. 

 

Infinity Blue Resort & Spa oferece estacionamento para os hóspedes e está a cinco minutos dirigindo da Praia dos Amores. De carro, o resort está a somente vinte minutos de atrações como o Parque Unipraias Camboriú.

 

 

  

 

 

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)

Seguro Viagem Brasil

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode