Conheça hotéis no Japão com funcionários robôs

31/05/2019 11:55

por redação (com informações Asahi | Detecta Hotel) - Get Your Guide
Imagens: reprodução/divulgação/Henn na Hotel Tokyo Ginza

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Henn na Hotel
(hotel estranho), é uma rede de hotéis da empresa H.I.S Co., e já tem planos de abrir 10 unidades adicionais dos hotéis nos destritos de distritos de Tsukiji (Tóquio) e Shinsaibashi (Osaka).

A rede já é bastante conhecida por partirr para o diferente tendo em sua equipe de recepcionista e assistentes robôs.

Segundo a empresa as novas filiais estão focadas em turistas e viajantes a negócios. O preço da estadia para duas pessoas poderá ser de 10 mil ienes ($88) ou menos por noite.

Conheça as melhores atrações turísticas em Tóquio, Japão >

Em Tóquio, as novas filiais serão abertas por seguência nos distritos de Nishi-Kasai, Tsukiji, Hamamatsucho, Asakusabashi e Akasaka, além de uma área nas proximidades do Aeroporto de Haneda.

O primeiro hotel do tipo foi inaugurado no parque temático holandês Huis Ten Bosch o hotel Henn na Hotel Tokyo Ginza (foto), na província de Nagasaki, em 2015.

Em 2017, mais duas filiais foram inauguradas em Urayasu (Chiba) e Gamagori (Aichi).

Mais detalhes sobre o Henn na Hotel Tokyo Ginza

Henn na Hotel Tokyo Ginza
Chuo-ku Tsukiji 2-2-2, Chuo, Tóquio, Japão

Um hotel de robô de última geração certificado com Guinness como "o primeiro hotel de trabalho robótico do mundo". Vários robôs garantem a confortável estadia de todos os hóspedes, como o robô dinossauro  e o robô de comunicação da sala de visitas. O hotel fica a uma curta distância da estação do metrô mais próxima. Conveniente para caminhar, bem como realizar compras e passeios turísticos!

Instalações de quarto totalmente equipadas - O colchão de cama adota o "Breath Air ®" de alta qualidade, que também é usado para o assento do trem bala. O excelente colchão de respiração feito de 96% de camada de ar é confortável e refrescante para que o hóspede tenha seu sono excelente. Os quartos oferecem amenidades com uma variedade de itens.

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode