Confira os melhores hotéis de luxo em Cidade do México

20/02/2018 15:04

por redação (com informações Pure Viagem - Detecta Hotel)
Centro histórico, Cidade do México, México - Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Por conta dos diversos lugares históricos espalhados pelo território e destinos turísticos consagrados, como Cancún e suas belas praias, o México é um dos destinos mais fascinantes das Américas. Não é à toa que o país tem o maior número de Patrimônios Mundiais da Unesco do continente, com 31 localidades que receberam o merecido título.

A capital, a enérgica Cidade do México (foto: IG Turismo), é atualmente um dos destinos turísticos mais visitados do mundo. Além do perfil de negócios, a cidade oferece uma boa variedade de atrações para o viajante, incluindo museus, ruínas astecas, construções imponentes e belas áreas verdes para relaxar entre um passeio e outro.

Para a sorte dos viajantes, a metrópole conta também com boas opções de empreendimentos hoteleiros, de albergues a hotéis para lá de luxuosos e confortáveis.

Confira, a seguir, sete dicas de hotéis de luxo para se hospedar em sua viagem à Cidade do México:

Las Mañanitas - 5 estrelas - Conceito: Excelente 8,3 (com base em 29 avaliações) - Localizado em um belo edifício colonial com jardins e uma piscina exterior, Las Mañanitas oferece quartos de luxo com vista para o jardim. Wi-fi e estacionamento gratuito no local estão disponíveis. Las Mañanitas Spa apresenta uma seleção de massagens e tratamentos de beleza por Orlane Paris. Todos os quartos do Las Mañanitas apresentam uma decoração de estilo colonial com mobiliário antigo, uma lareira e casas de banho muito frio. Todos têm um pátio ou varanda com vista para o jardim. O restaurante altamente elogiado oferece um menu de degustação gourmet, e uma adega com uma seleção de mais de 200 vinhos de todo o mundo. O hotel fica a apenas 1 km do centro histórico de Cuernavaca. Ele oferece um serviço de táxi 24 horas, bem como visitas guiadas à cidade e os sítios arqueológicos nas proximidades. Um serviço de transporte de e para Cidade do México Aiport também está disponível a um custo adicional. O endereço é: Ricardo Linares 107, Other, Cuernavaca, Mexico 62000

Presidente InterContinental Santa Fe Mexico - 5 estrelas - Para os viajantes que querem tirar as vistas e sons da Cidade do México, Presidente Intercontinental Santa Fe Mexico Hotel é a escolha perfeita. Somente 10. Km do centro da cidade, a localização estratégica do hotel assegura que hóspedes podem chegar rápido e facilmente há muitos pontos de interesse locais. Para opções de passeios e atrações locais, não é preciso procurar muito, pois o hotel oferece proximidade com Suprema Corte de Justicia, Praça Zócalo, Centro Histórico. InterContinental Hotels Group é renomado por seus serviços de qualidade e equipe simpática, e Presidente Intercontinental Santa Fe Mexico Hotel faz jus às expectativas. Uma seleção de facilidades de primeira classe como serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi em áreas públicas, serviço de estacionamento, parque de estacionamento, serviço de quartos podem ser apreciadas no hotel. As acomodações do hotel foram cuidadosamente apontados ao mais alto grau de conforto e conveniência. Em alguns dos quartos, os hóspedes podem encontrar quartos para não fumadores, ar condicionado, secretária, mini bar, varanda / terraço. O hotel oferece uma excelente variedade de equipamentos e serviços, incluindo centro de fitness, sauna, spa, massagem, clube para crianças. Quando você está procurando por uma acomodação confortável e conveniente em Cidade do México, faça do Presidente Intercontinental Santa Fe Mexico Hotel sua casa longe de casa.  O endereço é: Juan Salvador Agraz 97, Historic City Center, Mexico City, Mexico 5300.

Four Seasons México City - 5 estrelas - Localizado próximo a pontos turísticos famosos, como o Paseo de la Reforma, o Bosque de Chapultepec e o Museu Nacional de Antropologia e História, o hotel cinco estrelas é a hospedagem de luxo perfeita na Cidade do México. Além da decoração rebuscada, uma mistura harmônica dos estilos europeu e mexicano, o lugar oferece um ótima infraestrutura, com piscina, academia, spa e restaurante. Seus 240 quartos têm belas vistas para o jardim ou para a cidade, e contam com televisão, internet sem fio, cofre, roupões, pantufas, entre outras amenidades. O endereço é: Av. Paseo de la Reforma 500, Cuauhtémoc, Juárez, 06600 Ciudad de México, D.F., México

Las Alcobas México DF - 5 estrelas - Conceito: Excepcional 9,5 (com base em 69 avaliações) Com spa e acomodações elegantes com banheira de hidromassagem, o Las Alcobas DF está localizado no Bairro Polanco, na Cidade do México. Situado entre jardins, o hotel fica a apenas 100 m do Parque Lincoln. O café da manhã continental está incluído na diária.

Os quartos e suítes amplos do Las Alcobas DF apresentam ar-condicionado e decoração contemporânea. As acomodações oferecem TV de tela plana, frigobar e banheiro com banheira de hidromassagem e amenidades de banho.

O Anatol Restaurant oferece uma experiência gastronômica inspirada em pratos internacionais, com um menu preparado com produtos locais. Já o Dulce Patria serve pratos mexicanos.

O Aurora Spa oferece massagens e tratamentos para a pele preparados com ingredientes naturais locais.

A propriedade fica a 5 minutos de carro do Bosque de Chapultepec, do Museu Nacional de Arqueologia e da Avenida Paseo de la Reforma. Já o Aeroporto da Cidade do México está situado a 18 km da propriedade.  O endereço é: Presidente Masaryk 390, Miguel Hidalgo, Polanco, 11560 Ciudad de México, D.F., México

The St. Regis México City - Situado no Paseo de la Reforma, o hotel da rede St. Regis combina luxo com uma localização privilegiada. No total, são 189 quartos com vista para a cidade, internet, televisão e minibar. Nas horas livres, os hóspedes podem aproveitar, por exemplo, o spa, a academia, a piscina e o clube de tênis. O endereço é: Paseo de la Reforma 439, Cuauhtemoc, Cuauhtémoc, 06500 Ciudad de México, D.F., México.

Hyatt Regency Mexico City - 5 estrelas - Conceito: Soberbo 9,1 (com base em 284 comentários) - Situado junto ao Parque Chapultepec na elegante área de Polanco, o Hyatt Regency Mexico City disponibiliza elegantes quartos modernos, 3 restaurantes no local e 2 bares. Também tem um centro de negócios.

Todos os quartos climatizados apresentam uma elegante decoração contemporânea e oferecem vistas para a cidade ou para o parque. Incluem ainda televisão por cabo e comodidades para preparar café. As casas de banho incluem um secador de cabelo, roupões de banho e produtos de higiene pessoal. O acesso Wi-Fi é gratuito nos quartos e nas áreas públicas.

O Rulfo Paraje Latino do hotel serve a melhor cozinha latino-americana. O Teppan Grill propõe pratos gralhados de carne de estilo Teppanyaki e marisco, enquanto o sofisticado restaurante japonês Yoshimi possui um jardim Zen muito tranquilo. Poderá visitar a tradicional Padaria Amado e as loja de doces mexicanos.

O Hyatt Regency Mexico City encontra-se próximo do Auditório Nacional e da Estação de Metro Auditório. O Museu Nacional de Antropologia, o Lago de Chapultepec e a elegante Avenida Presidente Mazaryk ficam apenas a uma caminhada de 10 minutos.  O endereço é: Calle Campos Elíseos 204, Miguel Hidalgo, Polanco Chapultepec, 11560 Ciudad de México, D.F., México.

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode