Confira dicas para tirar visto australiano

14/07/2016 16:29

por informações Diário do Turismo (Edição do DT com agências)
Imagem: Sidney, na Austrália - Reprodução/Divulgação
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - A primeira etapa de quem pensa em sair do país de origem para morar e trabalhar em terras estrangeiras é a obtenção do visto. Ficar ilegal em um país, além de ser crime, traz uma série de desvantagens, desde a dificuldade no acesso à educação e aos cuidados de saúde no país, até a obtenção de trabalho. A Austrália, por exemplo, é extremamente rigorosa no processo de aprovação de um visto permanente.
 
A empresa especializada em assessoria de imigração para a Austrália M.Quality preparou uma lista com dicas do que fazer na obtenção do visto. Confira:
 
VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!
 
Mentir 
 
Ao se inscrever para o visto australiano – ou para qualquer país estrangeiro – a primeira dica e, talvez, a mais importante, é não mentir sobre qualquer dado, seja ele qual for.
 
Voopter - Crie alertas e receba avisos com as passagens aéreas mais baratas da internet - CRIAR ALERTA!
 
Candidatar-se a um visto diferente 
 
Se a intenção é imigrar e morar na Austrália, não tente enganar o departamento de imigração se candidatando a um visto diferente do seu verdadeiro propósito.
 
Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!
 
Não ter sua profissão na Skilled Occupations List
 
A Skilled Occupations List (SOL), lista de profissões em que há demanda de trabalhadores estrangeiros, é a porta de entrada de imigrantes mais indicada para aqueles que querem trabalhar no país. O governo estimula estrangeiros formados – ou mesmo sem diploma mas com experiência prévia em algumas áreas descritas na lista – para que se candidatem ao documento de residência australiana, já que terão mais chances de conquistar emprego no mercado de trabalho do país.
 
Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.
 
Ter antecedentes criminais
 
Muitos processos de visto na Austrália requerem que os brasileiros apresentem a Certidão de Antecedentes Criminais. Esse histórico pode ser decisivo pois é levado em conta na hora de conceder o visto de imigração. No entanto mesmo que a sua Certidão de Antecedentes Criminais apresente algo indesejado, você poderá ainda ter chances.
 
RentalCars - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!
 
Tentar fazer tudo sozinho
 
Há inúmeras peculiaridades que podem confundir quem tenta aplicar o visto sozinho. O mais indicado é recorrer ao suporte de uma agência imigratória devidamente registrada junto ao governo australiano. O principal objetivo da agência é fazer com que o futuro estudante economize tempo, já que o processo é relativamente demorado e requer conhecimento da legislação australiana.
 
COMPARE SEGURO VIAGEM
 

Voltar

Banner 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode