Compositor Heitor Villa-Lobos é homenageado com evento musical no Hotel Toriba (SP)

28/06/2017 15:29

Passagens aéreas promocionais - Voe com as principais companhias aéreas com os melhores preços >>

por redação (com informações Hôtelier News e Detecta Hotel)
Festival de Inverno Campos do Jordão, São Paulo - Imagens: Reprodução/Divulgação/www.festivalcamposdojordao.org.br

SEGURO VIAGEM - CONTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - No próximo sábado (01)
será comemorado 130 anos de nascimento de Villa-Lobos com um concerto musical no Hotel Toriba, em Campos de Jordão, interior de São Paulo, direcionada a hóspedes e clientes dos restaurantes Pennacchi e Toribinha. O evento faz parte da programação do 48º Festival Internacional de Inverno, que já é considerada como tradição na cidade.

Os concertos tem participação de músicos de primeira qualidade que cobrirão as principais áreas de produção do compositor: música vocal, música de câmara, música para piano e música para violão. A direção musical é assinada por Antonio Luiz Barker, pianista e diretor artístico do programa Toriba Musical.

Além dos seis concertos, o empreendimento também apresentará os filmes "Villa-Lobos: Uma Vida de Paixão". "Villa-Lobos por uma soprano" e "O Índio de Casaca". Também vale ressaltar que o Hotel Toriba participa mais uma vez do programa "Amigo do Festival", iniciativa da Fundação Osesp, confirmando seu engajamento com o projeto mais importante de Campos do Jordão.

Mais detalhes sobre o Hotel Toriba (SP)

Hotel Toriba
5 estrelas | Conceito: Muito bom 8.3 (com base em 54 avaliações de hóspedes)
Av. Ernesto Diederichsen, 2962, Campos do Jordão, São Paulo, Brasil

Hotel Toriba está situado em Campos do Jordão e oferece quadra de tênis ao ar livre, jacuzzi e internet sem fio gratuita. Este hotel possui sauna, piscina descoberta e centro de beleza.

 

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar e TV de tela plana. Cada um é equipado com uma kitchenette que possui microondas.

 

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. O café da manhã é servido toda manhã e pode ser saboreado no conforto do quarto.

   

Viajantes podem aproveitar caminhadas relaxantes no campo ou tirar vantagem do serviço de aluguel de bicicleta do Hotel Toriba para explorar a região. Os funcionários na recepção estão disponíveis para organizar passeios e atividades em Campos do Jordão.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode