Com nova tecnologia, Vert Hotéis garante acesso à internet antes do check-in

20/11/2016 12:46

por redação Hôtelier News
Quarto lux casal do Ramada Aeroporto de Viracopos
Imagens: Reprodução/Divulgação/Vert Hotéis

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui - José Carlos Costa, gerente de Processos e Tecnologia da Vert Hotéis, foi o portador de uma novidade que passa a valer para todos os empreendimentos da rede. Agora, nos meios de hospedagem da companhia, o acesso à internet se dá antes mesmo da realização do check-in. A intenção da medida é facilitar a vida do cliente e oferecer maior comodidade.

Conforme lembra o gerente de Processos e Tecnologia, antes desse processo era necessário que o hóspede aguardasse o check-in para depois usufruir da internet, o que muitas vezes era sinônimo de transtorno devido ao tempo de espera, por exemplo, no check in de grupos. No novo formato, o cliente pode optar pela conexão local, assim abrindo automaticamente o navegador de internet numa página onde é possível se conectar, temporariamente, por meio do facebook.

A novidade tem outro benefício pois oferece também conexão a passantes e clientes dos ambientes comuns como bares, restaurantes, do café da manhã e de eventos. "Mesmo não sendo hóspede, todos podem usufruir dessa novidade. Nosso objetivo é buscar soluções para que nossos clientes e parceiros possam ter a melhor experiência nos empreendimentos administrados pela rede", destaca Costa.

A novidade já está implantada no Ramada Aeroporto de Viracopos, no Ramada Plaza Macaé (foto), no Ramada Encore Minascasa e no eSuites Sion. A expectativa é de que até o final deste mês todos os 17 empreendimentos da Vert já ofereçam o serviço.

Dicas de viagem - Fuja da alta temporada: férias escolares, feriados, Réveillon e Carnaval são as épocas mais caras.

 

Voltar

Booking.com
Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode