Chesterfield Palm Beach tem happy hour todos os dias

por informações Diário do Turismo (Edição do Diário com agências) | Detecta Hotel
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - O Chesterfield Palm Beach, localizado no coração da cidade de Palm Beach, na Flórida, e a dois quarteirões das lojas de grife da cidade, a Worth Avenue, é o único hotel da região que oferece aos seus hóspedes uma happy hour durante os sete dias da semana. Sempre das 16h30 às 18h30, no Leopard Lounge os convidados podem desfrutar cervejas artesanais, vinhos, coquetéis e snacks, além do entretenimento da casa.
 
 
De acordo com a gerente geral do Chesterfield Palm Beach, Natalie Le Clerc, a happy hour da propriedade sempre foi muito popular e, por este motivo, a equipe do hotel decidiu manter o programa também aos finais de semana, ao contrário da maioria dos hotéis e restaurantes da cidade, que oferecem o serviço somente de segunda a sexta-feira.
 
 
Durante a happy hour, os convidados contemplarão apresentações de música ao vivo, além de um menu completo do Bar Bites, comandado pelo chef executivo Gerard Coughilin. Entre as especialidades de Coughilin estão os rolinhos primavera de carne ou vegetais, mini-hambúrgueres e um prato especial de carne vermelha com frutos do mar, batizado de surf and turf trio.
 
Para mais informações, visite www.redcarnationhotels.com
 
 
Generic 728x90