Celebration Resort Olímpia (SP) promove oficina de dança e baile no complexo

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Celebration Resort Olímpia, empreendimento do Grupo Ferrasa, localizado no município de Olímpia, no interior de São Paulo, promoverá durante dois finais de semana deste mês (de 17 a 20 e de 24 a 27), oficina de dança de três ritmos bem brasileiros e populares: forró, samba e samba de gafieira.

Em clima de descontração à beira das piscinas do empreendimento, dois professores de dança vão ensinar aos hóspedes os passos básicos e as características de cada estilo. As oficinas serão na quinta-feira (samba e gafieira) e sexta-feira (forró e salsa) sempre no final da tarde, em ambos os finais de semana.

No sábado à noite os hóspedes poderão pôr em prática o que aprenderam no Baile do Celebration no Salão de Convenções, que estará especialmente decorado. Além da dança, nos dois finais de semana haverá também uma série de atividades para adultos e crianças, incluindo hidroginástica, hidroaxé, basquete aquático, competição de arco e flecha e competição de dardos.

Também estão programados campeonatos de truco e bingo, além de um almoço especial para as crianças com os recreadores. (Hôtelier News)

Conheça mais sobre o Celebration Resort Olímpia e faça agora sua reserva

Celebration Resort Olímpia
Francisco Vicente Blanco, Olímpia, São Paulo, Brasil

Celebration Resort Olimpia está localizado em Olímpia e está a 10 minutos de pontos turísticos como o Thermas dos Laranjais.

Resort possui 264 quartos (foto) que são equipados com tudo de essencial para garantir uma estadia confortável.

O restaurante do resort (foto) é uma opção conveniente para hóspedes que esperam comer no local. A noite, visitantes são convidados a relaxar no confortável bar lounge.

Celebration Resort Olimpia está a só 20 minutos a pé do Estádio Municipal Maria Tereza Breda. A Praça Rui Barbosa e a Praça Altino Arantes estão a somente cinco minutos do local.

Verifique disponibilidade e preço - Reserve agora!

Dicas de viagem - Na baixa temporada, vale negociar para conseguir bons descontos. Os lugares não costumam ficar cheios e compensa mais para os hotéis ter um quarto ocupado por preço menor do que um quarto vazio. Estadias mais longas contam pontos na hora da pechincha.

 

Voopter banner buscador d0031080