Cana Brava Resort superando todas as expectativas dos visitantes

27/02/2024 09:23

Os hóspedes desfrutam de um serviço de qualidade, uma maravilhosa cozinha, fantásticos shows temáticos, animadas programações de lazer e uma variedade de atividades esportivas
 

por redação
por informações Diário do Turismo)
Foto: reprodução/divulgação

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - O Cana Brava All Inlusive Resort, localizado em Ilhéus, na região Sul da Bahia, oferece uma atração especial para as férias de julho: aulas de circo para as crianças. As oficinas são uma parceria com o Circo da Lua, circo-escola de Ilhéus, aos sábados e entre as modalidades estão números aéreos como trapézio, acrobacias em tecido e lira, além de malabares, contorção e monociclo nos números solos.

Além das oficinas, na companhia de monitores, as crianças são divididas em grupos por faixa etária e podem participar de dezenas de atividades lúdicas ou esportivas como capoeira, surf, polo aquático, piquenique, além de aproveitar a estrutura de salão de jogos, Casa da Criança e Parque infantil.
 
Conheça mais sobre o  Cana Br ava Resort  e se hospede agora
 
 
Cana Brava All Inclusive Resort - 5 estrelas - Conceito: 2.563 avaliações da comunidade TripAdvisor
O resort foi contemplado com o selo "Travelers Choise 2016" pela TripAdvisor
Rodovia Ilhéus, Canavieiras, Km 24, Ilhéus, Bahia, Brasil
 

O que vai fazer em Ilhéus?

O Cana Brava  All Inclusive Resort supera todas as expectativas dos que chegam. Os hóspedes desfrutam de um serviço de qualidade, uma maravilhosa cozinha, fantásticos shows temáticos, animadas programações de lazer e uma variedade de atividades esportivas. Tudo isso em mais de 70.000 m² de frente para o mar e com muita área verde.  O Cana Brava dispõe de 260 acomodações, 2 piscinas, 2 restaurantes,  04 bares de piscina, estrutura de praia, lago de águas ferruginosas, 1 centro de convenções, 2 salas para convenções, 2 quadras de tênis, campo de futebol, academia, quadra de volêi de praia, sauna, salão de Jogos, parque Infantil, Baby Copa.
 
 
ACOMODAÇÕES - CONFORTO EM MEIO A NATUREZA - Um belíssimo litoral, jardins tropicais, coqueiral e um lago natural proporcionam às  260 acomodações um ambiente ainda mais agradável. O visitante tem a opção de escolher entre se hospedar em chalés envolvidos por enormes coqueirais ou em amplos e aconchegantes apartamentos.
 
 
GASTRONOMIA -  A gastronomia do Cana Brava os um banquete em todos os sentidos. Desde o restaurante à beira-mar até os bares nas piscinas, as oportunidades dos hóspedes poder saborear a culinária mais famosa do país são quase tão grandes quanto os quilômetros de praia em frente ao hotel. 
 
Seja qual for a vontade do hóspede, o paladar ficará mais do que satisfeito.
 
 
CRIANÇAS GRÁTIS - O Cana Brava All Inclusive Resort é o lugar ideal para famílias com crianças. Os pequenos com idades até 12 anos são grátis (aceita até 2), desde que acompanhadas pelos pais e hospedados na mesma acomodação.
 
VERIFIQUE DISPONIBILIDADE E PREÇO - RESERVE AGORA
 
 

Voltar

    

Seguro Viagem Brasil

  

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode