Bush Gardens Williamsburg inaugurará sua primeira montanha-russa de madeira

por Fedphs Lima | Diário do Turismo com agências
Imagens: Reprodução/Divulgação
 
A montanha-russa chamada InvadR, terá como tema a exploração da América do Norte pelos Viking
 
Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Busch Gardens Williamsburg anunciou a data de abertura oficial de sua primeira montanha-russa de madeira, a InvadR, para 7 de abril.  Essa será uma atração onde amigos e famílias poderão se divertir juntos, adultos e crianças, com altura mínima requerida para participar de 1,17 metros. A atração terá uma queda de 22,5 metros, velocidade máxima de 77 quilômetros por hora, além de momentos de airtime (sensação de gravidade zero) Serão 640 metros de trilhos de madeira e um túnel subterrâneo.
 
O tema da atração será baseado na exploração da América do Norte pelos vikings. Diferentemente do Busch Gardens Tampa Bay, na Flórida, cujo tema central é o continente africano, a temática do parque de Williamsburg é inspirada na Europa. O Busch Gardens Williamsburg conta com nove vilas que representam seis países europeus, como França e Alemanha. O parque também conta com áreas infantis, como a área Sesame Street. Como é característico dos parques Busch Gardens, os visitantes podem ter encontros com animais, como águias, cavalos Clydesdale e lobos, e aprender sobre eles.
 
 
O parque fica localizado próximo às margens do Rio James, em Williamsburg, Virgínia, região da capital dos Estados Unidos. No entorno do Busch Gardens Williamsburg fica o triângulo histórico formado por Williamsburg Colonial, Yorktown e Jamestown. Além de experiências históricas no centro colonial e entretenimento no parque, Williamsburg ainda oferece um excelente centro de compras no Williamsburg Premium Outlet.