Bride’s Day do Novotel Aeroporto Porto Alegre marca o mês das noivas com evento inédito e gratuito

20/05/2017 21:48

SEGURO VIAGEM - FAÇA SUA COTAÇÃO ONLINE >>

por redação Brasilturis - Agoda.com
 Noivas pelo Mundo, créditos: Jorge Scherer - Imagens: Reprodução/Divulgação/Agoda.com

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Este é o primeiro evento voltado para noivas promovido pelo Novotel Aeroporto. São esperadas mais de 400 pessoas ao longo de toda a programação do sábado, que começa às 10h e segue até às 17h. A entrada no Bride’s Day Novotel Aeroporto Porto Alegre é gratuita.

O evento está sendo preparado com muitos detalhes para um público sempre atento às novidades. São vários workshops de automaquiagem, dança sensual e dança coreografada para festas de casamento, além de dicas de lua de mel e como convidar os padrinhos de maneira criativa ou ainda como surpreender o casal no dia da festa. As inscrições para os workshops podem ser feitas até 19 de maio pelo email: h6665-sb@accor.com.br e não tem custo.

As noivas poderão encontrar o vestido ideal no I do Bazar, com modelos novos e seminovos das mais conceituadas grifes do mundo por preços acessíveis e com descontos no evento. O público também poderá conhecer a suíte do hotel com decoração especial para entender na prática como funciona o pacote para noivos.

A inédita mostra fotográfica “Noivas pelo Mundo” (foto), do premiado fotógrafo Jorge Scherer, estará no lobby do hotel até o dia 12 de junho. A exposição, no estilo Destination Wedding, conta com noivas clicadas pelo fotógrafo em viagens internacionais, tendo como cenário países como Estados Unidos, Portugal, França, Uruguai e Itália.

O Bride’s Day vem coroar o tradicional mês das noivas. Esta é uma forma de atrair novos clientes e abrir as portas do hotel para grandes eventos”, ressalta a gerente geral Nadia Quadra, que comemora a boa procura pelo pacote de noivos do hotel, além do lançamento do Queen’s Day e King’s Day, serviços para os noivos e até mais sete convidados usufruírem a suíte para se prepararem no dia do casamento.

O hotel possui restaurante internacional aberto ao público 24 horas, estacionamento privado, piscina coberta e aquecida, sauna seca, centro de fitness, transfer gratuito do aeroporto ao hotel, painel com horários dos voos,wi-fi, estrutura 100% não fumante e isolamento acústico.

Serviço:
O quê: Bride’s Day Novotel Aeroporto Porto Alegre;
Data: 20 de maio de 2017 (sábado);
Local: Avenida Severo Dullius, 2055 – Novotel Aeroporto;
Horário: a partir das 10h.

Créditos das fotos:

“Noivas pelo Mundo” - Jorge Scherer
Dependências do hotel - Agoda.com

Mais detalhes sobre o Novotel Porto Alegre Aeroporto

Novotel Porto Alegre Aeroporto | 4 estrelas | Excelente 8.6 (com base em 1.514 opiniões)
Avenida Severo Dullius, 2055, Aeroporto Salgado Filho, Porto Alegre, RS, Brasil

O Novotel Porto Alegre Aeroporto está localizado a 200 metros do Aeroporto Salgado Filho e disponibiliza um serviço de transporte de/para o aeroporto gratuito, bem como dispõe de uma piscina coberta, de um restaurante e de um bar. O estabelecimento providencia acesso Wi-Fi gratuito e um centro de fitness no local.

Os quartos do Novotel Aeroporto são modernos e espaçosos, bem como incluem ar condicionado, uma televisão e um mini-bar. A casa de banho está equipada com um secador de cabelo. Alguns quartos também têm uma área de estar com um sofá.

O buffet de pequeno-almoço inclui uma variedade de frutas frescas, de pães e de produtos de charcutaria. Os hóspedes também podem desfrutar de especialidades internacionais e de uma selecção de bebidas no restaurante do hotel ou através de serviço de quartos. Os hóspedes podem alcançar o centro da cidade de Porto Alegre em cerca de 15 minutos de carro a partir do Novotel. A Estação Ferroviária TRENSURB fica a 1 km.

       

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode