Baía de Todos-os-Santos passa a integrar seleto clube mundial

>>> Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

 

Santa

 

por informações equipe de Redação BrasilTuris


#JACYTANMELOPASSAGENS - A Baía de Todos-os-Santos foi aprovada no seleto clube que reúne as mais belas baías do mundo, em 27 países diferentes. Por iniciativa da Salvador Destination e da prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), a Baia de Todos-os-Santos (BTS) disputou sua candidatura no Club das Plus Belles Baies du Monde, sediado em Paris (França), durante evento internacional, realizado nas Filipinas, no início desta semana.

 

RentalCars | Compare 221 fornecedores em mais de 42.000 localidades. 

Igualaremos o seu preço se achar uma oferta melhor. RESERVE AGORA!

 

Praia do Rosa, em Santa Catarina, Brasil - Imagem: Reprodução/Divulgação

 

O presidente da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil – Bahia e  diretor da Associação Comercial da Bahia, Antonio Coradinho, foi designado para defender a candidatura da BTS no evento. Até então, apenas a Praia do Rosa, em Santa Catarina, representava o Brasil no clube. “Agora vamos disputar o evento internacional do clube, que será realizado em 2017”, adiantou o presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi, observando que a entrada da Baía de Todos-os-Santos vai dar maior visibilidade a Salvador e atrair investimentos na área.

 

TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo

 

Golfo de Bengala, Índia - Imagem: Reprodução/Divulgação

 

BTS  é a segunda maior baia do mundo, depois do golfo de Bengala*, e a maior do Brasil, com mais de 1,2 mil km² de extensão. Em maio, a Associação Comercial da Bahia promove o Fórum das Baías, para discutir o potencial econômico da BTS.

 

TAP | De braços abertos. Reserve agora mesmo sua passagem

 

Golfo de Bengala - Imagem: ReproduçãoQDivulgação

 

* O golfo de Bengala é o maior golfo do mundo, localizado na parte nordeste do oceano Índico. Assemelha-se à forma de um triângulo e limita a leste com a península Malaia, a oeste com subcontinente indiano e o Sri Lanka e ao norte com o o Bangladeche e o estado indiano de Bengala Ocidental. No seu interior ficam as ilhas Andamão, que delimitam o mar de Andamão.

 

Diversos rios importantes do subcontinente indiano desaguam na Golfo de Bengala: no norte o rio Ganges, o rio Meghna e o rio Bramaputra. No sul o Mahanadi, o Godavari, o Krishna e o Kaveri.

 

Antes de viajar compare aqui o seu Seguro Viagem


Acompanhe Jacytan Melo Passagens pelo Twitter

 

100 Million Reviews 728x90
728x90_Zanox_BR_AFF