Bahia Othon Palace realiza festival de comida de boteco até o fim de janeiro

19/01/2018 09:16

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação/Diário do Turismo

Bahia Othon Palace promove nos fins de semana de janeiro festival de comida de boteco

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Bahia Othon Palace, empreendimento localizado em Salvador, promove nos próximos fins de semana de janeiro – dias 19 e 20; 26 e 27 – a primeira edição do festival Comida de Boteco. A ideia é resgatar ícones da gastronomia baiana e tanto hóspedes como passantes podem participar.

O evento tem música ao vivo e acontece no Lobby Bar do hotel, no andar térreo, das 19h às 22h.

Entre as opções de pratos estão: Caldinhos da Bahia, Bolinhos de feijoada e Bacalhau, Escondidinho Soteropolitano (foto), Acarajé, Abará, Baiano de Asa e Pirulito de camarão na tapioca, entre outros. A seleção de bebidas tem opções de caipiroskas, caipirinhas, coquetéis, cachaças, vinhos e cervejas artesanais.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/bahia-othon-palace-realiza-festival-de-comida-de-boteco-ate-o-fim-de-janeiro-76103

Mais detalhes sobre o Bahia Othon Palace

  

Bahia Othon Palace
5 estrelas | Bom, 7.9 (3.729 avaliações)
Av. Oceânia, 2294, Ondina, Salvador, Bahia, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Salvador, este hotel está situado na zona Sul de Salvador e tem estacionamento com manobrista, piscina descoberta e piscina infantil. Apenas uma curta volta da costa, está localizado perfeitamente para aqueles buscando um refúgio na beira da praia.

Os quartos possuem vista para a praia.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Como alternativa, há uma vasta variedade de restaurantes internacionais na região.

O Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães fica a menos de 40 minutos de carro Bahia Othon Palace. Os funcionários prestativos na recepção estão sempre prontos para agendar e organizar atividades em Salvador.

Passagem aérea para Salvador, BA >

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode