Azul Linhas Aéreas é a companhia mais pontual em Manaus, segundo Infraero

por redação (com informações BrasilTuris)
Imagens: Reprodução/Divulgação
 
Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi agraciada com o prêmio de companhia aérea mais pontual em Manaus, segundo a Infraero. A premiação aconteceu na segunda-feira, 27/03, durante o evento de comemoração pelos 41 anos do Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes. A companhia foi reconhecida com índice de 93% de pontualidade no quesito D30 (decolagens que acontecem dentro de 30 minutos do horário previsto do voo).  na capital amazonense. A cerimônia, realizada no Auditório do Terminal 1, contou com a presença da comunidade aeroportuária de Manaus, executivos da Infraero e representantes da Azul.
 
Nos empenhamos continuamente para manter a pontualidade da Azul sempre lá em cima. Esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, oferecendo sempre a melhor experiência de viagem para nossos Clientes. Parabenizo o Aeroporto de Manaus pelos seus 41 anos e agradeço imensamente a parceria da Infraero para mantermos uma operação cada vez melhor”, celebrou Elisabete Antunes, diretora de Aeroportos na Azul.
 
 
A Azul em Manaus
 
Atualmente a companhia opera uma média de 11 voos diários que ligam a capital do Amazonas a Boa Vista, Porto Velho, Tabatinga, Tefé, Santarém, Fortaleza e São Paulo (Viracopos). Além disso, voando de Azul os Clientes tem inúmeras possibilidades de conexões domésticas e internacionais, com conforto, rapidez, mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, snacks e bebidas à vontade.
 
 
Sobre a Azul
 
Com o slogan "Com a Azul você está sempre onde merece: Lá em cima" A companhia aérea procura fazer de tudo para o viajante se senta especial. As características e diferenciais do  serviço da empresa e atendimento são resultado do trabalho de um time que pensa o tempo todo nas necessidades dos passageiros.
 
 
Começa pelos aviões Embraer 195, 190 e Airbus A320, que oferecem mais espaço para as pernas; passa pelo serviço de bordo que inclui doze tipos de snacks dos quais o passageiro pode servir-se à vontade; está no entretenimento a bordo com monitores individuais; nas tarifas competitivas; em nossa malha abrangente que inclui cidades do interior; nos voos sem escalas e em um programa de relacionamento inovador: o TudoAzul.
 
A Azul é a companhia aérea que mais cresceu no Brasil desde que foi iniciada suas operações em dezembro de 2008, contando atualmente com a maior malha aérea do país atendendo mais de 100 destinos com 864 decolagens diárias. Além disso, a companhia expandiu as operações com voos diretos para os Estados Unidos e Portugal, operando com aas aeronaves A330 equipadas com o mais tecnológico sistema de entretenimento a bordo, refeições feitas especialmente para as classes Business e Economy. Além disso, mais rotas internacionais são operadas pela Azul: Buenos Aires, Punta Del Este, Montevidéu e Caiena.
 
Informações: www.voeazul.com.br