Azul Linhas Aéreas com voos extras durante feriados

por redação (com informações da Azul Linhas Aéreas Brasileiras)
Imagens: Reprodução/Divulgação/Azul Linhas Aéreas

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Com o acréscimo de um maior número de pessoas viajando em feriados neste ano (2017), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras disponibilizará cerca de 300 voos extras para atender seus clientes que embarcarão na Páscoa (13 a 16 de abril), feriado de Tiradentes (20 a 23 de abril) e no Dia Internacional do Trabalho (28 de março a 1ª de maio). Todas as regiões do Brasil contarão com o benefíco das operações complementares da companhia. Nos voos serão adicionados cerca de 30 mil assentos a sua oferta regular nos períodos em que ocorrerão os feriados.

Azul Linhas Aéreas - Aproveite a melhor época do ano para viajar pelo Brasil. Reserve agora! >>

Com essa medida, 32 cidades serão atendidas pela Azul com os voos extras, são elas: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, João Pessoa, Florianópolis, Cuiabá, Campo Grande, Manaus, Belém, Fortaleza, Teresina, Ilhéus, Porto Seguro, Passo Fundo, Sorriso, Santarém, Sinop, Navegantes, Natal, Santa Maria, Londrina, Salvador, Altamira e Cabo Frio e Foz do Iguaçu.

Com a Azul, você está sempre onde merece: Lá em cima. Isto porque a companhia faz de tudo para você se sentir especial. >>


Os maiores volumes de voos extras da Azul acontecerão nos aeroportos de Viracopos, em São Paulo, e de Belo Horizonte. Os terminais são os maiores centros de distribuição de voos da companhia, garantindo conexões para clientes da Azul de todas as regiões do Brasil.