Azul estreia voos entre Porto Alegre (RS) e Montevidéu, no Uruguai

Imagem: Reprodução/Divulgação

 

por informações redação Hôtelier News

 

#BAGAGEMPRONTA - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou o início de suas operações em Montevidéu, no Uruguai. Disponível a partir do dia 4 de maio, a nova rota contará com quatro voos semanais a partir de Porto Alegre. A capital uruguaia será o segundo destino regular internacional servido pela companhia na América do Sul – autoridades brasileiras e uruguaias já analisam o pedido de operações.

 

AZUL LINHAS AÉREAS - Aproveite a melhor época do ano para viajar pelo Brasil. RESERVE AGORA!

 

Imagem: Reprodução/Divulgação

 

Setenta assentos serão disponibilizados por trecho, sendo que os voos serão feitos em turboélices ATR 72-600, com uma duração aproximada de duas horas.

 

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

 

Em Porto Alegre, a Azul ofertará conexões para São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Pelotas e Santa Maria. Além da capital mineira e São Paulo (Campinas), os dois maiores hubs da companhia, a oferta da Azul em São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) garantem ampla conectividade de todo o País à Montevidéu.

 

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

 

Imagem: Reprodução/Divulgação

 

O anúncio de voos para a capital uruguaia ocorre após a empresa declarar a intenção de operar ligações para Lisboa, em Portugal. Os outros destinos internacionais atualmente servidos pela companhia são: Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos) e Caiena (Guiana Francesa). Ainda, a companhia operou voos sazonais para Punta del Este (Uruguai).

 

TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo!

 

Com o encerramento da operação em Punta del Este, em 14 de fevereiro, a companhia chegou a 108 chegadas e partidas, com cerca de sete mil passageiros transportados. A linha estava ativa desde 17 de dezembro, com saídas de São Paulo (Campinas) e Porto Alegre e voltará a operar em Punta del Este no próximo verão.

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

 

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Banner 728x90
Banner 728x90