Azul com oferta de voos entre Recife e Aracaju com terceiro voo diário

por informações Hôtelier News
Imagem: divulgação/Azul Linhas Aéreas/Gianfranco Beting
 
Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliou a oferta de assentos entre Recife e Aracaju desde o dia 17 de outubro, quando incluiu o terceiro voo diário entre as capitais nordestinas. As frequências serão operadas em novas faixas de horário, com partida de Pernambuco à noite, e o trecho inverso, logo no início da manhã. A novidade passa por aprovação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).
 
 
No Recife, os turistas que partem de Aracaju contam com diversas opções de conexão para todas as regiões do País, após os investimentos da Azul na capital pernambucana para aumentar sua operação, que hoje chega a mais de 30 voos diários com partida do Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre.
 
 
Com os investimentos recentes da companhia no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, são mais de 30 voos diários da empresa hoje no terminal pernambucano. Já no aeroporto sergipano a companhia opera quatro voos diários, que partem para Maceió, Recife e São Paulo (Campinas).
 
 
Banner 728x90