Azul aumenta oferta de assentos entre Belo Horizonte e Buenos Aires

por redação (com informações Azul Linhas Aéreas Brasileiras)
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Operações para a capital argentina serão cumpridas com as aeronaves modelo Airbus A320neo; Novidade ampliará oferta de assentos em mais de 30%

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Pensando no conforto e bem-estar de seus Clientes, a Azul irá incrementar suas operações internacionais em Belo Horizonte. A partir de 15 de dezembro, os voos da companhia entre Confins e Buenos Aires passarão a ser operados com as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros. Hoje, as ligações entre os destinos são realizadas com os jatos Embraer 195, com 118 assentos. Com o upgrade, a empresa passará de 1600 para cerca de 2500 assentos semanais nesta rota, o que representa um aumento de mais de 30%.

Com a Azul, você está sempre onde merece: Lá em cima. Isto porque a companhia faz de tudo para você se sentir especial. >

A inclusão dos Airbus A320neo começará pelos voos que partem diariamente às 12h15 de Confins para a capital argentina. Em 10 de janeiro, será a vez da mudança nas aeronaves que saem de Belo Horizonte às 21h45. A transição dos jatos Embraer para os Airbus deve atender o acréscimo de demanda para a Argentina, em especial na alta temporada de verão.

Azul Linhas Aéreas - Aproveite a melhor época do ano para viajar pelo Brasil. Reserve agora! >

Segundo Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul, o mercado Confins-Buenos Aires é estratégico para a companhia. Ele aposta em um retorno positivo de vendas para garantir a solidez das operações com o novo modelo de avião.

Encontre hotéis em Buenos Aires, Argentina >

Nós entendemos que o aumento de capacidade nos voos para Buenos Aires é necessário devido à alta demanda de brasileiros visitando a capital argentina e de argentinos viajando para toda a nossa costa. Vale lembrar que a partir de Belo Horizonte, o público portenho poderá atingir mais de 40 destinos entre eles, Porto Seguro, Ilhéus, Salvador, Recife, Maceió, Natal, Fortaleza, Fernando de Noronha, Jericoacoara, São Luis e Cabo Frio. Além da Florida, por meio dos novos voos entre Belo Horizonte – Orlando”, ressalta Tkacz.

Alugue um carro em Buenos Aires, Argentina >

BH é Azul

Belo Horizonte é o segundo maior hub da Azul. São cerca de 80 decolagens por dia no aeroporto da capital mineira para mais de 40 destinos no Brasil e no exterior. A partir de BH, nossos Clientes de todas as regiões do país podem realizar conexões para curtir dois importantes destinos internacionais da companhia: Orlando, nos Estados Unidos, e Buenos Aires.

Confira nossas operações no mercado Confins-Buenos Aires:

Confins – Buenos Aires
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Confins 12:15 Buenos Aires 14:50 Diário
Confins 21:45 Buenos Aires 00:25 Diário
Buenos Aires 15:30* Confins 20:10 Diário
Buenos Aires 05:00** Confins 09:15 Diário

*Este voo passa a operar às 16h30 a partir de 18 de fevereiro de 2018, no horário local
**Este voo passa a operar às 06h00 a partir de 18 de fevereiro de 2018, no horário local

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 102 destinos. Com uma frota de 123 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 202 voos sem escalas em 30 de junho de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

Seguro viagem america do sul 728x90