Azul amplia malha aérea regional e lança novo voo diário para Sorriso (MT)

por informações redação Hôtelier News - Foto: Divulgação/Gianfranco Beting

#JACYTANMELOPASSAGENSO município de Sorriso, no interior de Mato Grosso, será a nova cidade servida pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de 8 de junho. O destino ganhará um voo diário rumo a Cuiabá, com capacidade de 70 assentos.

RentalCars | Aluguel de carros – Pesquise, Compare e Economize

A intenção da Azul é que a aeronave decole de Cuiabá às 22h00 e pouse em Sorriso por volta de 23h10. O turboélice, então, faz pernoite no interior do Estado e parte no dia seguinte às 8h00, com chegada à capital às 9h06. A oferta semanal nesta rota será superior a 800 assentos.
 
 
Por meio desta nova rota, a empresa vai permitir rápidas conexões em Cuiabá, com ligações para São Paulo (Campinas e Guarulhos), Sinop, Rondonópolis e Brasília, além de mais opções como Porto Velho, Alta Floresta, Vilhena, Belo Horizonte (Confins), Goiânia e Londrina.  
 
 
Com aproximadamente 80 mil habitantes – população constituída por pessoas de todo o País, mas, sobretudo, Sul e Nordeste –, a cidade de Sorrido está entre os dez maiores municípios do Estado. A economia local ganha força no agronegócio, com amplas áreas de cultivo de diversas culturas ao longo de todo o ano, aspecto que deve nortear a operação da Azul no destino.
 
 
Banner 728x90
Banner 728x90