Aproveite as delícias do Festival Gastronômico de Inverno no Rio Othon Palace

28/06/2017 16:49

Passagens aéreas promocionais - Voe com as principais companhias aéreas com os melhores preços >>

por redação (com informações Hôtelier News e Detecta Hotel)
Rio Othon Palace sedia Festival Gastronômico de Inverno - Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Nada melhor quando chega o inverno saborear deliciosos pratos quentes, na companhia de um parceiro(a), em uma reunião com amigos, ou em companhia da família. Aproveitando o inverno, unindo o útil ao agradável, o hotel Rio Othon Palace, elaborou para os meses de julho e agosto, o Festival Gastronômico de Inverno.

Os hóspedes, durante o festival, poderão apreciar e degustar do tradicional fondue (nos sabores queijo, carne e chocolate), sopas e a galinhada com pinhão (Foto: Iara Venanzi / Editora Globo), um prato típico da região centro-oeste do Brasil. O festival irá acontecer no foyer, no primeiro pavimento do hotel, com amplo espaço e deslumbrantes vistas para a badalada Praia de Copacabana, O evento contará com música ao vivo e com iluminação de velas.

Gastronomia

Serão três tipos de fondue: queijo (com gruyére e emmenthal - Foto: Pedro Rubens); carne, com seleção de caldos; e chocolate, com cinco opções de frutas - banana, morango, abacaxi, maçã e uva. O fondue pode ser harmonizado com os vinhos da carta especial do Rio Othon Palace.

Entre os acompanhamentos, pães italianos, integrais, de provolone e baguetes, além de frios como salames, presunto de parma e patês. Nas opções de sopas, abóbora com gengibre, cebola no pão italiano e minestrone. A galinhada com pinhão é acompanhada por arroz branco.

Mais detalhes sobre o Rio Othon Palace (RJ)

Rio Othon Palace
5 estrelas | Conceito: Bom 7.8 (com base em 3.991 avaliações de hóspedes)
Av. Atlântica, 3264 - Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel moderno está situado no bairro de  Copacabana e oferece terraço na cobertura, piscina na cobertura e serviço de quarto 24 horas. Localizado a 10 minutos a pé da Praia de Copacabana.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar para tomar um drink (foto). A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para sugerir atrações locais, organizar passeios ou dar informações sobre pontos turísticos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Rio de Janeiro.

 

Todos os confortáveis quartos do hotel (fotos) são equipados com banheiro privativo, mini bar e telefone. Facilidades incluem chuveiro e TV a cabo/satélite.

    

Para ter certeza que você tenha um ótimo começo de dia, café da manhã buffet é servido toda manhã no restaurante Rio Othon Palace. Os visitantes acharão uma grande quantidade de restaurantes e cafés nas proximidades.

Rio Othon Palace é uma base ideal para descobrir o Clube de Regatas do Flamengo e a Lagoa Rodrigo de Freitas, e também tudo o que a região tem a oferecer. O hotel oferece estacionamento gratuito.

           

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode