Após renovação, Aleph Hotel Rome, na Itália, é reaberto como parte da Curio Collection by Hilton

20/07/2017 19:04

por redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Após uma extensa renovação, o Aleph Hotel Rome, uma propriedade localizada no coração de Roma, na Itália, foi reaberto como parte da Curio Collection by Hilton, um portfólio global de alto nível composto por hotéis e resorts independentes.

Adquirido pela Al Rayyan Tourism Investment Company no início de 2015, o Aleph Hotel Rome - A Curio Collection by Hilton é agora um empreendimento de 88 apartamentos localizado a uma curta distância da Spanish Steps, Trevi Fountain, Villa Borghese e outros pontos de interesse. O edifício, construído em 1930 é o primeiro em Roma e segundo na Itália a integrar o portfólio de hotéis independentes da Hilton.

A renovação da propriedade teve como foco o mantenimento do charme romano unido à características contemporâneas, preservando o espírito original da construção bem como a sua grandeza e atrativos históricos. Hóspedes desfrutarão de uma experiência notável com a grande variedade de quartos com design exclusivo e suites, além dos restaurantes, bares e a piscina no terraço, com vistas para a cidade de Roma.

 

São 88 apartamentos, 14 suítes e uma suíte junior, todas com mobiliário italiano moderno, tetos altos e pisos de mármore. Hóspedes contam ainda com tecnologia de última geração como televisores inteligentes, máquina de café Nespresso e duchas de jato especial.

Além da piscina no terraço, o empreendimento oferece um spa com tratamentos estéticos e de bem-estar, um fitness center e uma piscina coberta.

O hotel dispõe de uma sala de reuniões totalmente decorada e com piso de mármore. O espaço tem capacidade para até 100 pessoas. Além disso, no quinto pavimento do edifício, está a suíte privada, com capacidade para até oito pessoas e também adequada para a realização de reuniões corporativas em ambiente mais intimista.

A oferta gastronômica é coberta por quatro estabelecimentos: o Sky Blu Restaurant (foto), no terraço, que serve uma reinterpretação da cozinha clássica italiana; o Bountiful Buffet, com serviço de pratos e especialidades locais; o Onyx Bar, para o happy e o after hours, com coquetéis clássicos e criações próprias; e o Cognac Lounge, onde hóspedes podem degustar charutos, cigarros e drinques diversos.

Mais detalhes sobre o Aleph Hotel Rome

Aleph Hotel Rome
5 estrelas | Pontuação: Bom 7,8 (3.215 avaliações de hóspedes)
Via San Basilio, 15, Ludovisi, Roma, Itália

Localizado no centro de Roma, Aleph Hotel Rome está a 10 minutos de carro de Fórum Romano e de Colosseum. Situado em Latium Wine Region, este hotel magnífico é o melhor lugar para conhecer as vinícolas locais.

O que os hóspedes disseram:

  • Banheira excelente
  • Gostou do bar
  • Adorou nadar na piscina
  • Processo rápido de check-in/check-out
  • A equipe ofereceu um ótimo serviço
  • Local conveniente

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode