Air France e KLM fazem campanha para promover codeshare com a Gol para sete capitais brasileiras

por Alexandre Saldanha | B4T Assessoria+Comunicação
 
Cidades de Salvador, Vitória, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba são beneficiadas por acordo
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - Até 14 de outubro, a KLM está com campanha em impressos, out-of-home, digital out-of-home, digital e tática para promover a parceria de codeshare com a Gol. No caso da Air France, a campanha fica em vigor entre 15 de outubro e 15 de novembro. Os voos operados pelas empresas europeias e brasileira atendem sete capitais nacionais: Salvador (BA), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Curitiba (PR),  Florianópolis  (SC) e Porto Alegre (RS).
 
 
O acordo codeshare permite que clientes da Gol escolham entre 316 destinos em mais de 115 países servidos pela Air France e KLM. Para os clientes da Air France e KLM, aumentou a oferta de destinos no país, já que oferece acesso a 35 cidades no Brasil, facilitando as conexões entre voos.
 
 
Em fevereiro de 2014, o grupo Air France-KLM e a GOL ampliaram o acordo estratégico firmado em 2009, reforçando a aposta das empresas em fortalecer a presença na Europa e na América do Sul, assim como a cooperação comercial entre os dois continentes.