Aeroporto de Cuiabá ganha lanchonete com preços controlados

>>> Conheça os hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

 

Aeroporto de Cuiabá-Várzea Grande/Marechal Rondon (MT)
Imagem: Reprodução/Divulgação

 

por informações equipe de Redação BrasilTuris

 

#JACYTANMELOPASSAGENS - O Aeroporto de Cuiabá-Várzea Grande/Marechal Rondon (MT) ganha na próxima segunda-feira, dia 01/02, em caráter permanente, uma lanchonete de preços controlados. O “Baratíssimo”, localizado no saguão de desembarque do terminal de passageiros, é mais uma opção de alimentação para os usuários do aeroporto mato-grossense, oferecendo em seu cardápio uma lista de 15 itens – como pão de queijo, misto quente, café, suco, refrigerante e água – com preços diferenciados, estabelecidos por meio de pesquisa no mercado local.

 

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

 

Praça de alimentação do Aeroporto Marechal 
Rondon, em Várzea Grande - Reprodução/Divulgação

A lanchonete, que desde junho de 2015 funcionava no terminal de Cuiabá com um regime diferenciado de contratação, foi a vencedora de um processo licitatório (conforme prevê a Lei 8.666) para instalação, em caráter permanente, de um “Lanche Popular”. Com a licitação, o contrato da empresa tem início em 1/2/16 e segue até 31/1/26.

 

Além de ampliar as opções de consumo dos usuários no aeroporto, a lanchonete de preços controlados busca também ampliar a concorrência entre os concessionários, resultando no aprimoramento do mix comercial disponível.

 

Faça agora seu Seguro de Viagem com 10% de desconto em todos 

os planos, + 5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão de crédito.

 

Lanchonetes com o selo "Lanche Popular" estão presentes na maioria dos aeroportos
Imagem: Reprodução/Divulgação

 

O selo “Lanche Popular” está presente em treze aeroportos da Rede Infraero: além de Cuiabá, contam com os estabelecimentos os aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba/São José dos Pinhais e Londrina (PR), Joinville (SC), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Manaus (AM), Belém (PA) e Maceió (AL).

___________________________________________

Antes de viajar compare aqui o seu Seguro Viagem


Acompanhe Jacytan Melo Passagens pelo Twitter

 

Banner 728x90